Pov Toni TopazAcordei extremamente cansada no manhã seguinte , e com toda certeza valeu a pena porque estou com um ótimo bom humor, me arrumo e saio de casa logo chegando na minha empresa , quando o elevador chega no andar da minha sala vejo várias moças sentadas por ali , me lembrei da entrevista para minha nova secretária.
Tinha mulheres de todo tipo , algumas com os botões da camisa social abertos para mostrar seus grandes peitos (puro silicone) mas , prefiro peitos médios , essas com certeza não terão nem chance. Outras mulheres com um pouco mais de idade , que eu contrataria por que com a idade há experiência e outras acuadas que com certeza não falariam comigo direito.
Me sentei em minha mesa com um café forte e chamei uma de cada vez para a entrevista.
- Então você está me dizendo que faria qualquer coisa comigo até coisas maliciosas? Perguntei incrédula.
- Claro , sempre fiz com os meus outros chefes.
- Certo , obrigada por ter vindo mas não está qualificada.
Ela abaixou a cabeça e saiu.
(...)
- Sempre trabalhei como secretária , mas sempre mudo de empresa quando acho uma melhor com vaga de emprego e um salário que me agrada.
- Certo senhorita Jauregui , você parece totalmente qualificada , tem ótimos elogios de seus antigos chefes , posso te fazer uma pergunta mas que você por favor não fiquei chateada ?
- Claro Topaz. Deu de ombros.
- Você já dormiu com algum de seus chefes? Perguntei séria.
Lauren arregalou os olhos e logo explodiu em uma risada escandalosa.
- O que ? Tá maluca ? Eu gosto de uma fruta mais gostosa do que a que meus chefes costumam ter e pode ficar tranquila que não vou dar em cima de você , falando do modo que você entenda , eu prefiro xoxota. Mordeu os lábios em malícia.
Achei Lauren tão legal que a contratei sem precisar fazer um segundo teste , dispensei todas as outras e resolvi ir embora mais cedo por que estava exausta , no estacionamento encontrei Lauren indo em direção a uma BMW.
- Ei Lauren , já que vamos trabalhar juntas todos os dias que tal sair comigo hoje? Falei.
- Verdade , tenho que me acostumar com o fato de que vou ver essa sua cara feia todos os dias. Disse em vergonha alguma.
- Eii , não tenho cara feia, pelo menos é o que as mulheres dizem. Disse empinando o nariz.
- Sei sei , e onde planeja me levar ? Se quiser me comer saiba que não gosto de ser passiva , então você teria que dar para mim também.
- Para de ser louca , não quero comer você , vamos na Roxi.
- O bar de strippers? Na hora. Nos vemos lá, tchau Topaz. Disse e acelerou seu carro.
- Tchau Jauregui.
Cheguei em casa tirando minhas roupas e fui direto para o banheiro , tomei um banho longo e logo me vesti com uma calça de moletom e um top, fui para sala com um pacote de Oreo na mão e fiquei vendo séries. Logo me lembrei de Cheryl , ai Cheryl , como eu queria ter você perto de mim vinte e quatro horas por dia , mas não temos nada ainda para ter motivo para isso , lembrei que ia mandar mensagem para ela e aproveitei que estava de boa e mandei.
Me: Oi Cher , tudo bem com você ?
Como está sendo seu dia ??Enviei e esperei , logo meu celular vibrou.
Mensagem on:
Cher💖: Oi Toni , estou bem sim e você como está? Meu dia está sendo um pouco cansativo mas sempre vale a pena quando uma certa pessoa vai me apreciar na Roxi.
Me: Com certeza vale a pena, estou bem também obrigada por perguntar. Então , queria saber se está tudo certo para sairmos na sexta , onde vc pretende me levar ?
Cher💖: Você só vai saber na sexta , vai ir na Roxi me ver hoje ?
Me: Vou sim , até lá 💖.
Mensagem off.
Me levantei do sofá e fui para o meu quarto dormir um pouco. Acabei dormindo a tarde toda e acordei quando já estava escurecendo , tomei um banho e fui me alimentar pois estava com muita fome , logo meu celular começou q tocar .
- Alô?
- Oi Toni, sou eu Lauren.
- Ah sim , hey Lauren , do que precisa?
- Queria saber que horário você vai para Roxi , não sei que horas devo chegar lá. Disse confusa.
- Pode ir para lá umas 21h , vou chegar lá com uma amiga.
- Uma amiga ? Você poderia apresentar ela para mim.
- Eu até apresentaria , mas ela já esta boiola por outra.
- Ai que pena , mas vai que ela não resiste aos meu encantadores olhos não é mesmo ? Falou convencida.
- Claro , até mais tarde Lauren. Falei rindo.
Comi e fui me arrumar , estava um pouco cedo , mas queria ficar bem para ver Cheryl, tirei as roupas que estava usando ficando apenas de cueca e top , fui para o closet e parei em frente ao espelho que tinha ali , dei uma boa olhada em mim mesma.
- Faz bastante tempo que não frequento a academia , mesmo minha forma física estando boa acho melhor voltar. Indaguei comigo mesma.
Procurei uma roupa para eu vesti, peguei uma camisa preta e uma calça jeans clara ,calcei um Air force e fui para o banheiro arrumar meus cabelos , terminei , passei perfume e fui para o meu carro mandando uma mensagem para Verônica antes de dar partida.
Quando cheguei em seu prédio ela já estava me esperando .
- Hey Toni , por que está tão arrumada ? Isso tudo é para Cheryl ? Falou maliciosa.
- Para quem mais seria verônica?
- Não sei , já viu como as mulheres da Roxi te olham , só faltam abaixar suas calças e te chupar por lá mesmo. Falou com malícia.
- Uma pena que elas não me atraem Verônica, mas você também está com a bola toda.
- Com certeza estou , ninguém resiste às latinas. Falou rindo.
Chegamos na entrada da Roxi e logo vi Lauren.
- Olá Topaz , tá arrumada em.
- Oi Lauren , essa é minha amiga Verônica, Verônica, essa é Lauren minha nova secretária.
- Você não tem cara de quem quer ser comida pela Toni .
- Eu com certeza não quero. Gargalhou alto. - Mas se ela quiser dar para mim eu a comeria com todo prazer.
- Eu já te falei que isso não vai rolar , não curto. Disse envergonhada.
- Claro , mas para a Cheryl você ficaria de quatro . Disse Ronnie rindo sendo acompanhada por Lauren.
- Calem a boca de vocês e vamos entrar logo.
Oi gente , como vocês estão?
Até o próximo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...