Capitulo 27

1.6K 120 52
                                    

Pov Cheryl Blossom

Os dias até que se passaram rápidos , Toni já estava bem melhor , muito melhor. Já conseguia mexer a perna e o braço com um pouco de dificuldade mas já estava mexendo e até caminhando. Se passaram 6 semanas desde que estávamos no hospital , tivemos nossa segunda consulta para ver o nosso bebê aqui , ouvimos o seu coração e Toni chorou tanto que acabei chorando junto. Toni recebeu alta hoje e está tão feliz que até me assusta.

- Amor pega ali as muletas para mim.

- Claro.

- Não acredito que vou poder sair desse lugar, juro que não aguentava mais Cher.

- Eu sei minha vida , mas hoje já estamos voltando para casa.

Saímos do quarto e caminhamos até a recepção para pagar o hospital , após isso fomos até o carro onde ajudei Toni a entrar e dirigi até nosso apartamento . O porteiro ficou feliz em ver Toni e a parabenizou pela melhora e pelo bebezinho que íamos ter. Quando entramos no apartamento Jack veio correndo pular em Toni e eu o repreendi mas logo Toni o pegou no colo fazendo carinho e o beijado.

- Como você cresceu Jack , estava morrendo de saudades de você. Disse Toni esmagando meu filho.

- Não sei como você prefere ela Jack , ela fica te amassando e te apertando , você não é um urso. Falei emburrada porque não recebi nenhum latido de Jack.

- Sua mamãe está com ciúmes Jack. Toni falou rindo da minha cara.

Passamos o resto do dia assim , paradas e sem fazer nada , só brincando com o Jack e trocando carícias e beijos. Toni queria fazer tudo sozinha e toda vez que eu via brigava com ela mesmo sabendo que ela tinha que voltar a ser independente eu tinha medo dela se machucar ou algo do tipo.

A noite recebemos uma ligação da delegacia dizendo que tínhamos que ir lá para reconhecermos os donos do carro que atropelou Toni , confirmei o horário e desliguei caminhando para a sala e não encontrando ela lá , então corri para o quarto ouvindo que ela estava no banheiro tomando banho , caminhei até lá e entrei vendo o box fechado.

Passei os meus olhos em seu corpo pelo vidro do box , a água caindo pelo seu corpo , caindo no cabelo e ela passando a mão nele , descendo a mão para os seios , para a barriga e descendo mais... Me sentia excitada só em olhar para ela , não sei se é por causa do tempo sem contato íntimo ou talvez pelos hormônios da gravidez , só sei que se ficasse mais um minuto naquele banheiro iria pular em cima da minha namorada.

Saí para o quarto e me sentei na cama respirando fundo para acalmar minha excitação logo ouvindo Toni desligar o registro. Cinco minutos depois vi ela saindo do banheiro com um top e uma cueca e logo olhei para o meio das suas pernas o que não passou despercebido por ela que apertou seu membro com a mão e caminhou mancando até mim levantando meu rosto e dando um beijo na minha boca me fazendo suspirar , segurei em seu quadril e enfiei minha língua em sua boca aprofundando o beijo e apertando sua cintura, Toni sugou minha língua e mordeu meu lábio inferior puxando para ela e sorrindo ao final do beijo.

Toni ficou ereta novamente e passou seu polegar pelo meu lábio inferior abrindo um sorriso , olhei para seu membro e o vi ganhando vida , segurei no elástico da sua cueca branca e a abaixei vendo seu membro pular para fora , segurei no seu pau e passei a língua na cabeça e rodeando ela ali ouvindo Toni soltar um gemido baixo , passei a língua no seu comprimento logo voltando para a cabeça e chupando com força a cabecinha , enfiei seu pau na minha boca até onde aguentava e o chupei logo voltando para a ponta de novo , comecei a chupar mais rápido enfiando até o limite e masturbando o resto.

- Porra Cherry , você me chupa tão bem. Falou Toni gemendo.

Senti ela segurando na minha cabeça e a puxando para trás fazendo eu tirar a boca do seu pau e me puxando para um beijo.

- Estou louca para entrar em você e te fuder tão forte que você nem vai andar amanhã. Falou rouca perto do meu rosto e mordendo meu lábio.

- Uma pena que não pode Tee-tee , mas eu posso sentar em você , se encosta ali na cabeceira.

Toni caminhou mancando até na cama e se sentou logo se encostando na cabeceira , vi ela abaixar sua cueca um pouco mais e segurando seu membro enquanto se masturbava devagar me olhando como se fosse me comer com os olhos, tirei meu vestido e caminhei até ela me sentando em suas coxas devagar para não machucar ela , segurei seu rosto e enfiei minha língua em sua boca sem cerimônia nenhuma sentindo ela apertar minha cintura e abaixar meu corpo fazendo minha buceta coberta pela calcinha roçar em seu pau já completamente duro , mordi sua língua e seu lábio sentindo ela descer seus beijo para meu pescoço e dando chupões na área.

- Ahh Toni... Gemi baixo.

Toni tirou meu sutiã e levou suas duas mãos para para meus peitos enquanto continuava a deixar beijos e chupões pelo meu pescoço me fazendo gemer baixo e cravar minhas unhas no seu ombro. Toni desceu sua mão direita pela minha barriga e adentrou minha calcinha logo rodando seu dedo no meu clítoris e fazendo a pressão certa para me fazer gemer , peguei em seu pau e o esfreguei na minha calcinha gemendo pelo contato , Toni tirou a mão da minha calcinha ,segurou em seu pau e puxou minha calcinha para o lado logo colocando seu membro na minha entrada e eu forcei meu corpo para frente sentindo seu membro entrando em mim devagar.

- Aaah Tee-tee...

Me levantei devagar e me sentei de novo ouvindo Toni gemer baixo e seu membro tocando no fundo da minha intimidade , Toni investia para cima ao mesmo tempo que eu descia no seu pau o fazendo tocar no meu limite a cada investida que ela dava , Toni começou a chupar meu peito com força enquanto eu quicava nela com força , senti as paredes da minha buceta apertarem o seu comprimento e ouvi ela gemendo e investindo com mais dificuldade até eu gozar em seu pau sendo acompanhada por ela logo depois.

- Você sabe que eu não podia fazer isso né ? Perguntou rindo e eu revirei os olhos.

- Isso não vai acontecer mais por enquanto e nós pegamos leve amor . Falei enfiando meu rosto em seu pescoço e respirando fundo seu perfume. - É tão bom ter você na nossa cama de novo , você não sabe o quanto é ruim dormir aqui sozinha sem ter você para abraçar.

Toni escorregou nossos corpos e nos deitou na cama me abraçando forte e deixando um beijo na minha cabeça.

- Prometo nunca mais te deixar sozinha , nenhum de vocês dois. Falou passando a mão pela lateral da minha barriga que nem existia ainda.




Hello , desculpa a demora. Queria indicar outra fic para vocês , o nome dela é Beyond the darkness , juro que ela é ótima , mas chorei igual uma desgraçada no final. Leiam e me digam o que acharam...


Até o próximo 💖🌚.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora