Capitulo 28

1.6K 111 67
                                    

Pov Toni Topaz


Abri meus olhos devagar com a claridade do quarto , me movi devagar sentindo uma pequena dor na minha perna e um corpo quente em cima de mim agarrado ao meu corpo, olhei paras os fios ruivos jogados por cima do meu queixo e abri um sorriso lembrando de ontem , eu realmente sentia falta de ter contato íntimo com Cheryl , depois que nos conhecemos comecei a ter uma vida sexual bastante ativa e como o acidente me deixou debilitada foram mais de 2 meses sem sexo , me senti uma guerreira.

Senti Cheryl se espreguiçando acima de mim e abri um sorriso quando vi ela abrindo os olhos lentamente , como sou apaixonada por seus olhos , agradeceria muito se nosso bebê tivesse os olhos dela , na verdade queria muito ter uma miniatura de Cheryl correndo pela casa.

- No que tanto pensa amor ? Perguntou com a voz rouca.

- Em nosso bebê  , quero que ele ou ela se pareça com você , assim vou ter duas pessoas para admirar pelo resto da vida. Falei baixo.

- Sério Toni ? Eu daria tudo para ele ter os seus olhos , sua boca , seu nariz , seus cachos e seu tom de pele . Ele seria perfeito se fosse igual a você amor. Falou deixando um beijo no meu pescoço.

- O que nos resta é esperar.

- Isso mesmo Tee-tee...

- Ou não, sabia que existe aquelas ultrassons que dá para ver bem o bebê , não dá pra saber qual a cor do cabelo , dos olhos ou da pele , mas podemos ver o formato do rosto dele de melhor forma. Falei me animando.

- Não vamos fazer isso Toni , é trapaça com o tempo , quero me apaixonar pelo nosso bebê a cada dia mais e ter uma explosão de amor quando pegar ele nos meus braços pela primeira vez , não quero ver ele detalhadamente em um papel , quero ver pessoalmente.

- Você quem escolhe Cheryl. Falei triste . - Vamos tomar café.

Cheryl saiu de cima de mim e caminhou para o banheiro e eu fui atrás devagar , tomamos um banho rápido e fomos para a cozinha fazer o nosso café da manhã , comemos e nos deitamos no sofá.

- Sabe Tee-tee , hoje volto a trabalhar. Falou Cheryl baixo.

- Oi ? Porque ? Você não pode mais ficar fazendo aquilo. Falei arregalando os olhos.

- E porque não Antoinette ?

- Você está grávida mulher , não pode ficar se arriscando assim , principalmente porque corre o risco de perder o nosso bebê.

- Fica calma por favor , essa é minha última semana de trabalho , vou ir porque já vou receber no sábado e então procurar outro emprego...

- Não , você não vai mais trabalhar , agora vai ficar em casa descansando até nosso bebê nascer.

- Você tá afim de descurtir com uma grávida ? Para de exagero , eu sei tomar cuidado com o nosso bebê Toni , não sou uma louca. Falou se alterando

- Não quero discutir com você , só não quero vocês correndo riscos , aquele carro iria atropelar nós duas Cheryl , se você tivesse sido atropelada teria perdido o nosso bebê, não gosto de pensar nisso. Falei sentindo meus olhos ficarem úmidos.

- Amor , não fique assim , nada vai acontecer comigo e nem com o nosso bebê , vai ficar tudo bem.

Cheryl me puxou para um abraço forte e eu enfiei meus rosto no seu pescoço respirando fundo seu cheiro de morango , não poderia pensar na possibilidade de perder os meus bebês.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora