Penúltimo capítulo - Casamento parte 2
Pov Antoinette Topaz
Ter a visão de Cheryl entrando na igreja foi tudo , ela estava tão linda , tão perfeita, tão gostosa que me fazia perder o fôlego só de olhar para ela. Cheryl tinha seus cabelos soltos e ondulados com uma tiara prateada no topo da cabeça prendendo um pouco dos cabelos, seu vestido branco com as mangas em renda , colado na cintura e aberto em baixo onde tinha uma pequena fenda na perna que me permitia ver os scarpins brancos iguais aos meus.
Seu rosto estava iluminado , seu sorriso direcionado para mim , podia ver seus olhos um pouco vermelhos pelo choro que ela teve a alguns minutos atrás. Sorri pra ela mostrando toda força e vi ela se aproximar cada vez mais. Quando ela parou na minha frente Vero deu um beijo em seu rosto e caminhou para o lado das madrinha, olhei ao redor e não vi Betty sendo que ela é madrinha também.
- Você está linda meu amor. Falei para Cheryl.
- Você também está perfeita Tee-tee. Falou e deu um beijo na minha bochecha.
Logo o cerimonialista começou a falar o que tinha que dizer , mas eu só tinha olhos para minha mulher que estava mais que perfeita, sua maquiagem leve que combinava totalmente com seu tom de pele e o batom nude que só me dava mais vontade de beija-la.
- Agora você Antoinette , pode falar seus votos. O cerimonialista disse me olhando.
- Ahh...eu decorei algo , mas esqueci pelo nervosismos , então vou dizer o que sinto. Meu amor , você com certeza é uma das melhores coisas que já me aconteceram na vida e você também me deu uma preciosidade que é nosso bebê, desde que você entrou na minha vida eu sinto que não posso mais viver sem você nela. Você faz parte do meu corpo , se você algum momento for embora vai ser como se eu perdesse um órgão muito importante do meu corpo. Eu te amo muito e prometo te amar até os últimos dias da minha vida. Falei deixando algumas lágrimas rolarem que Cheryl fez questão de secar.
- Eu também te amo meu amor. Falou me dando um beijo na testa.
- Agora sua vez Cheryl.
- Eu vou admitir que não decorei nada pois já sabia que me esqueceria de tudo , sempre fui de dizer para você o quanto eu te amo Tee-tee e sempre vou amar com cada grama da minha alma. Você e Henry são as pessoas mais importantes da minha vida , eu não sei qual é o sentido da vida , mas eu sei que sem você minha vida não tem sentido nenhum, eu não viveria mais sem você e não gostaria de viver outra vida sem você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo , você é o meu amor. Limpei a lágrima solitária que escorria do seu rosto sorrindo para ela.
- Agora as alianças.
Ouvimos alguns murmurros das pessoas e nos viramos sorrindo. Henry vinha caminhando e Betty ia atrás dele com as mãos em suas costas para ele não desequilibrar, Henry carregava uma caixinha preta na mão e sorria para mim e para Cheryl enquanto caminhava quase correndo até a gente. Ele foi até Cheryl e segurou em seu vestido chamando sua atenção para logo levantar os braços para ser pego.
- Mamãe. Disse sorrindo.
- Oi meu amor. Cheryl disse pegando ele no colo e beijando sua bochecha.
Logo Cheryl me entregou Henry e abriu a caixinha colocando as duas alianças em cima de uma almofada pequena que era o local certo de estar e entregou para o cerimonialista pegando a aliança na mão. E segurando minha mão livre para colocar a aliança.
- Eu ,Cheryl Blossom , aceito você ,Antoinette, como minha legítima esposa e prometo amar e te respeitar na alegria e na tristeza , na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza , por todos os dias da minha vida , até que a morte nos separe. Disse colocando a aliança e logo depois eu fiz o mesmo colocando a aliança em seu dedo e fazendo o juramento do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
ФанфикToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...