Capitulo 8

2.1K 151 39
                                    


Pov Antoinette Topaz.

Sabe quando seu corpo sabe que tem que estar acordado mas ele não acorda? Então , era exatamente isso que estava acontecendo comigo. Ouvi um barulho irritante só que meu corpo não reagia de maneira alguma , o cansaço estava me dominando até sentir uma mão passar por minhas costas e ouvir uma voz rouca próxima ao meu ouvido.

- Toni , atenda seu celular por favor. Disse de forma manhosa.

Levantei um pouco do corpo e olhei para meu lado onde tinha uma Cheryl nua com o lençol a envolvendo até um pouco a cima de seu bumbum, ela estava deitada de bruços e eu conseguia ver algumas marcas de chopões que deixei em suas costas ontem à noite, sorri com esse pensamento logo me levantando para atender o telefone que estava em cima da mesinha do quarto de Cheryl.

- Toni?Onde caralhos você está? Estou te caçando desde as dez da manhã, sabe quantas ligações perdidas tem no seu celular ??

- Porra Verônica, será que dá para falar mais baixo ? Acabei de acordar e não gosto de ouvir gritos em pleno Domingo!! Falei um pouco irritada.

- Toni, já é uma da tarde , você se esqueceu que íamos almoçar na casa da sua irmã hoje ?

Na mesma hora que ouvi aquilo arregalei meus olhos.

- Merda Verônica, eu tinha me esquecido , já estou indo para casa me arrumar.

- Espera, você não está em casa ?? Dormiu aonde ? Em um motel? Disse em tom de malícia.

- Depois eu te explico Verônica. Falei olhando ao redor do quarto para procurar minhas roupas.

Vi minha cueca branca jogada no chão perto da porta do banheiro , saí do quarto e fui para a sala achando minha calça e minha camisa social sem botões, vesti meu top e coloquei a blusa deixando ela aberta e voltei para o quarto vendo Cheryl esparramada na cama com a coberta agora um pouco mais para baixo me dando a vista de metade da sua bunda aonde vi a marca de meus dentes onde eu tinha mordido ontem. Mordi meu lábio inferior e procurei um papel e uma caneta pelo quarto para deixar um bilhete , escrevi e saí apressada , passei pelo porteiro segurando minha camisa para ela não se abrir.

Entrei no meu carro e acelerei para minha casa, fiz minha higiene e me arrumei ,logo estava indo para a casa de Verônica para buscá-la. Subi até seu apartamento e bati na porta logo vendo ela abrir e sair me empurrando para dentro do elevador por que estávamos atrasadas, entramos no carro e logo ouvi a morena ao meu lado.

- Então , vai me falar o que aprontou ontem para ter dormido fora de casa ou vou ter que descobrir sozinha ?

- Você não descobriria o que eu fiz ontem sem eu te falar. Falei rindo.

- Claro que não , quem sabe de tudo são esses chupões no seu pescoço , não sabia que Marjorie tinha descendência de vampiros. Verônica falou me zuando.

Arregalei os olhos e peguei a câmera do meu celular logo vendo três chupões no meu pescoço e na minha clavícula.

- Merda Ronnie , me ajude com isso , se chegarmos na casa da minha irmã e ela ver isso vai me zoar muito.

Veronica riu pegando maquiagem dentro de sua bolsa e resolvendo meu problema. Depois de 30 minutos chegamos na grande casa da minha irmã , na verdade minha e dela , mas eu resolvi ir morar mais perto da minha empresa.

Abri a porta e logo vi minha irmã vindo na minha direção me dando um abraço mais que apertado.

- Verônica , você vai me sufocar. Falei sendo esmagada.

Verônica era filha do primeiro casamento do meu pai , então tinha o sobrenome da sua mãe que é Iglesias, depois que minha mãe e meu pai foram morar em outro país eu e verônica ficamos responsáveis pelas duas empresas que tinha em Seattle , cada uma sendo CEO da sua.

- Deixa de ser chata irmãzinha , fica meses sem me ver, só aparece quando eu chamo e ainda vem com esse chupão na clavícula, aliás , quem foi a vampirinha? Falou com malícia.

Olhei para Verônica com cara de ódio vendo ela pedir desculpa de modo silencioso.

- Iai Verônica número dois, não ganho nem um abraço? Falou minha irmã abrindo os braços logo recebendo um abraço apertado de Ronnie.

- Vocês estão com cara de velhas , e o Tonissauro Toni ? Cresceu mais ou ficou do tamanho que você dizia que satisfaria todas as mulheres de Seattle? Falou rindo da minha cara sendo acompanhada por Ronnie.

A olhei com ódio e vergonha me lembrando da vez que fiquei bebada na balada com elas e fiquei com uma menina que me deixou excitada ,quando minha irmã e Verônica me acompanharam para o banheiro eu abaixei as calças na frente delas e disse o quanto eu podia satisfazer uma mulher. Ao terminar de me lembrar disso fiquei um pouco corada mas a respondi a altura.

- Com certeza consigo satisfazer uma mulher Iglesias. Falo confiante.

- Marjorie que o diga. Disse Ronnie rindo alto mas logo parando quando viu minha cara de ódio em sua direção.

- Quem é Marjorie ?

- Uma Moça que Toni conheceu esses dias na Roxi.

- Está saindo com strippers Toni ? Verônica perguntou me olhando séria.

- Primeiramente , é a primeira vez que fui a um bar de Strippers e segundo , Marjorie é uma mulher legal , interessante é intrigante , não é qualquer uma.

- Já tá xonadona em Toni , o chá deve ter sido bom mesmo. Ronnie falou rindo sendo acompanhada pela minha irmã.

- Calem a boca vocês duas e vamos logo almoçar que eu estou com fome.

- Achei que você iria estar mais do que satisfeita depois de ontem Toni. Falou Ronnie ainda me zoando e correndo para a sala de jantar.

Entre conversas e zoações da parte delas comigo , almoçamos e rimos bastante , de tarde resolvemos entrar na piscina , vesti a parte de cima de um biquíni preto , uma sunga e uma bermuda preta logo descendo para a área da piscina , olhei para as duas e vi elas rindo enquanto olhavam pra mim , virei as costas e dei um mortal caindo na piscina e nadando até elas.

- Do que vocês tanto riem ?

- Dessas marcas no seu corpo , essa tal Marjorie é violenta em. Minha irmã disse rindo da minha cara.

- E essas marcas de unhas na suas costas ? Tá fazendo direito mesmo em. Ronnie falou soltando uma risada escandalosa sendo acompanhada por Verônica.

Virei as costas para elas voltando a mergulhar , a tarde toda foi isso , só ouvindo as gracinhas das duas.

Quando deu sete da noite avisei a minha irmã que tinha que ir embora porque tinha trabalho para o outro dia, nos despedimos e logo estava no carro indo em direção a casa de Ronnie para deixá-la.

- E então Tonizinha , não vai me dizer o que rolou ontem ?

- Levei ela ao meu restaurante e quando ela me disse que gostava de cinema saímos do restaurante e a levei para o cinema, assistimos o filme que ela escolheu e nos beijamos no meio do filme.

- Que romântica você Topaz , e depois o que rolou ?

- Levei ela para casa e quando ela estava caminhando para dentro do prédio segurei ela e a beijei de novo. Falei me lembrando do tanto que aquela noite foi boa.

- E então??

- Então subimos para o seus apartamento e transamos a noite toda. Falei abrindo um grande sorriso com imagens na minha cabeça. - Foi uma noite incrível Ronnie , faria tudo para sairmos de novo, e sei que nós vamos.




Iai gente, beleza? Espero que tenham gostado do capítulo.

Até o próximo 💖

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora