Capitulo 6

2K 165 121
                                    

Pov Antoinette Topaz

E lá estava eu , 19h pronta para um encontro que só aconteceria daqui a uma hora , não me culpem eu só estava ansiosa, muito ansiosa. Eu estou vestida de uma maneira elegante , dessa vez não rolou jaqueta de couro , mas eu acho q fico bonita de calça social , camisa social e os suspensórios.

Eu estou realmente nervosa para o encontro, hoje irei contar sobre a minha condição para Marjorie, e ela pode acabar me rejeitando depois disso , mas eu já estou acostumada , o problema é que eu estou realmente interessada nela  e se ela me rejeitar vai ser um tanto quanto decepcionante. Quando deu 19h40 entrei no meu carro para ir ao apartamento de Marjorie , quando cheguei na portaria o porteiro disso que eu podia subir por que Marjorie tinha autorizado minha subida, quando cheguei em seu apartamento toquei a campainha e esperei.

Quando a porta se abriu não sei se eu babei ou se quase morri , que mulher perfeita da porra, o vestido preto chegando até metade de suas coxas , o salto alto vermelho , os cabelos ruivos com as pontas onduladas lindo ao meu ver , sem contar no tanto que ela está cheirosa , eu daria tudo para poder dar um cheiro no seu pescoço agora.

- Olá Toni , vai fica babando aqui na minha porta ou já podemos ir? Perguntou em tom risonho.

- Podemos ir sim aah... desculpa.

- Sem problemas , então vamos ?

- Vamos.

Entramos no meu carro e Marjorie logo falou:

- Então, onde a senhorita está me levando ??

- Em um restaurante que tenho certeza que você vai adorar.

- Bom , tudo bem então.

Quando chegamos no local entreguei o meu carro para o manobrista que me cumprimentou com um sorriso simpático e logo levou o meu carro , quando entrei o moço da recepção logo que me viu abriu um sorriso gigante.

- Senhorita Topaz , como vai a sua noite ?

- Vai bem Daniel , como vão as coisas por aqui ?

- Estão ótimas senhora , tudo uma maravilha.

- Ótimo , prepare aquela mesa de sempre para mim por favor.

- Como a senhora quiser.

Depois de uns cinco minuto Daniel me chamou e fomos sentar na mesa.

- As pessoa aqui são tão educadas com você , você deve vir bastante aqui.

- Sim eu venho , gosto de ficar de olho no meu restaurante , não gosto de nada fora de ordem.

Cheryl arregalou os olhos e disse:

- Uau , esse restaurante é seu ? Achei ele muito elegante, tem cara de que é bem cuidado.

- Obrigada Marjorie , vamos pedir ?

- sim , vamos.

Fizemos nosso pedido e ficamos em um silêncio um pouco desconfortável por que ninguém sabia o que dizer.

- E então Marjorie , já comeu pão com vinagrete ? Não acredito que eu disse isso.

(Autora: Me desculpem , mas eu tinha que fazer isso kakakakaka)

- Oi ?? Não, nunca comi , é bom ?

- Eu também nunca comi , desculpa só estava tentando descontrair. Tenho certeza que fiquei vermelha.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora