Falei que ia voltar mais tarde , mas já estou aqui kakakaka.
Pov Toni Topaz
Eu já estava excitada , imagina agora que eu estava vendo Cheryl em cima do palco com uma roupa de policial que era composta por uma saia curta e uma camisa azul escura com os 3 primeiros botões abertos mostrando sua lingerie vermelha que eu já tinha visto no camarim.
Logo uma música muito conhecida começou a tocar First - SoMo, aquela música com certeza estava na minha lista de músicas para transar , ver Cheryl dançando aquela música estava me deixando tão hipnotizada que nem me importei com aqueles homens nojentos gritando por ela , cada empinada que ela dava me tirava do sério , principalmente quando ela olhava nos meus olhos e descia o olhar para o meio das minhas pernas logo dando um sorriso malicioso.
Quando ela começou a abrir o resto dos botões da camiseta senti meu pau mexer sozinho dentro da calça , eu precisava me aliviar , mas iria esperar ela para me ajudar com isso . Quando ela tirou a saia ficando só de lingerie os homens ao meu redor gritaram tão alto que eu saí do meu transe olhando para o lado e vendo Verônica com os olhos fixos na Cheryl , levantei a mão e dei um tapa em sua cabeça.
- Tá olhando o que Verônica Lodge?
- Nada Toni , só admirando a dança dela mesmo. Falou com um sorriso sem graça no rosto.
Olhei para frente de novo e vi Cheryl encerrando seu show e virando aquela bunda para todos antes de voltar para trás das cortinas. Me levantei rápido para ir atrás dela , mas um braço me segurou.
- Por que tá me segurando Verônica?
- Você vai aonde ?
- Vou ir ver Cheryl ?
- E vai fazer o que lá? Falou em tom de malícia.
- Conversar com ela.
- Sei , vai é pra ganhar seu chazinho da noite sua safada.
- Não Enche Lodge.
Segui para o camarim e abri a porta bem a tempo de ver Cheryl tirando o sutiã que ela estava usando na apresentação, ela se virou de frente para mim , sentou em cima da penteadeira e me chamou com o dedo indicador , eu enfiei à mão no bolso da calça e tirei duas camisinhas da carteira , tranquei a porta e tirei minha calça jeans ficando só com a cueca preta.
Segurei Cheryl pelos cabelos e grudei nossas bocas com tanta força que até senti um pouco de dor mas não me importei , grudei nossos corpos sentindo meu membro dentro da cueca encostar em sua calcinha fazendo ela gemer contra a minha boca , desci meus beijos pelo seu pescoço deixando alguns beijos e desci para os seus peitos onde eu segurei os dois nas minhas mãos e olhei para ela que estava com o olhos queimando de desejo.
Senti Cheryl segurar em meus cabelos e empurrar minha cabeça para seus peitos , abocanhei o direito enquanto apertava o esquerdo e ouvi ela gemer alto.
- Chupe mais forte Toni.
Como ela pediu comecei a chupar mais forte mordendo o bico toda vez que puxava a cabeça para trás , a única coisa que se ouvia era os sons de sucção e os gemidos baixos de Cheryl.
Soltei o peito direito dando uma mordida um pouco mais forte no bico e passei para o esquerdo fazendo o mesmo trabalho nele , desci minha boca para sua barriga e me ajoelhei no chão pronta para dar um oral a ela.
Cheryl segurou meus cabelos me fazendo olhar para ela.
- Quero que você me chupe com força. Disse séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...