Pov Cheryl Blossom
Aquele barulho , aquele maldito barulho , não sei de onde vinha , só sei que estava atrapalhando meu maravilhoso sono ,abri um olho para ver se era meu despertador que estava tocando , mas não, era meu celular , resolvi ignorar e esperar ele parar de tocar , e com isso acabei cochilando de novo, mas 1 minuto depois aquela porcaria estava tocando de novo , me levantei na força do ódio para ver quem era e vi que era Betty.
Cheryl: Que Caralhos você quer a essa hora da manhã Elizabeth??
Betty: Nossa , bom dia para você também Cheryl , saiba você que já são 11am e você ainda está dormindo , então trate de levantar e tratar bem a sua amiga.
Cheryl: Vai se fuder , sabe até que horás eu fiquei naquela boate ontem dançando ? Até as 3h então trate de me deixar dormir por favor
Betty: Dá para deixar eu falar pelo menos o que eu quero ? Esse seu mal humor só pode ser falta de sexo!
Cheryl: Vai pro inferno Elizabeth! E me diga logo o que é que você quer.
Betty: Ah sim , queria perguntar se você quer ir almoçar comigo hoje , faz tempo que não fazemos isso juntas.
Cheryl: Que horas ??
Betty: 12:30 , dá tempo para vc me encontrar no restaurante aqui perto de casa ?
Cheryl: Dá sim , até lá
Desliguei o telefone e fiquei me espreguiçando na cama , uns 5 minutos depois me levantei e fui tomar um banho demorado para aliviar o estresse matinal.
-Talvez Betty tenha razão e eu precise transar para melhorar meu humor...
Saio do banheiro e vou para o closet pegar uma roupa casual para eu vestir , acabei saindo com uma saia vermelha ,uma blusa preta com uma cereja na frente e nos pés um salto vermelho.
Desci o elevador e fui para o estacionamento e logo avistando o meu HB20 branco , destravei o carro , entrei e fui direto para o restaurante, chegando lá já avistei Betty sentada mechendo em seu celular.
-Oi Betty
-Oi Cheryl , como foi a sua manhã?
-Ótima, uma doida me ligou as 11am pra me encher o saco. Digo em um tom nervoso
- Não me chame de doida , você que não tem vergonha na cara , não pode ficar dormindo até 12h , você já é adulta.
-Não importa , agora estou pensando no quanto meu dia vai ser corrido ,conversei ontem com Midge e ela me disse que eu como a atração principal da boate dela tenho que ensaiar bastante hoje , por que pelo que eu entendi , hoje é o dia que vai mais pessoas importantes lá
Comecei a trabalhar no bar de strippers Roxi a algumas semanas , eu era de outro bar menos movimentado e mais simples e quando minha amiga Midge disse que iria abrir um bar de strippers eu logo perguntei se podia ser dançarina de lá e ela aceitou , como sou melhor que as outra de lá acabo ganhando um destaque maior ,meu salário que é maior que o das outras e também maior do que o que eu recebia no outro bar.
-Odeio esses homens ricos , eles acham que estão em um bar de prostituição e ficam oferecendo dinheiro para as meninas , bobas são elas que aceitam , não é bom sair por aí se deitando com qualquer um.
-Mas tem alguns homens que são realmente bonitos B , você pode admitir.
-Tú num era sapatão peste ?
-Bissexual Elizabeth, só tenho preferência por mulheres.Digo em um tom risonho
- Tanto faz Cheryl , que horas você tem que estar no bar hoje ??
- As 22h , mas vou as 21h para poder repassar mais vezes as coreografias
-Então vou com você , hoje não vou dançar , mas vou ir lá para ver se a sorte está do meu lado , vai que encontro um amor.Diz Betty em tom divertido
- Não acredito que você acha que vai encontrar o amor naquele bar de streppers cheio de homens esnobes. Digo dando uma gargalhada alta.
Até que tem algumas mulheres bonitas lá, mas a maioria delas ficam vendo os homens que dançam-Nada é impossível Cheryl, aliás já preciso ir,tenho que levar Milo no pet shop.
-Ok, então vamos
Cheguei em casa e capotei na cama ,acordei já era 18h , isso por que era para ser só um cochilo, levantei e fui tomar um banho , saí do banheiro de toalha e fui direto para a cozinha preparar algo para eu comer , sentei no sofá e fui ver um filme qualquer que estava passando na televisão. Quando deu 19h30 resolvi ir me arrumar para poder ir para o bar
Me maquiei bem e vesti uma roupa normal , pq a roupa para eu me apresentar só iria vestir quando chegasse lá, peguei a chave do meu carro e parti para o apartamento de Betty , cheguei lá ela logo entrou no carro e nós fomos direto para lá.
Cheguei na Roxi dando sorrisos para todos que sorriam para mim , tinha que ser simpática até mesmo fora do palco , fui direto para o meu camarim para escolher q roupa que eu usaria , tinha que escolher uma roupa bonita mesmo sabendo que acabaria de lingerie no final da dança.
- O que você acha que me cairia bem hoje Betty? Preto ou vermelho ?
- Você de vermelho é uma perdição Cheryl , e você sabe bem disso , então vai de vermelho mesmo
- Boa ideia Elizabeth , vou vestir essa saia vermelha ,esse cropped preto e os saltos vermelhos , estarei vestida para matar qualquer um hoje. Digo rindo.
- Para mim você está vestida para matar todos os dias que você dança Cheryl. Diz Elizabeth rindo
- Você também está muito linda hoje Betty , está mesmo levando a sério a ideia de achar alguém ?
- Claro Cheryl , eu acho que é hoje que o couro vai comer
- Eii , não pode roubar as minhas falas e usar elas sempre que quiser, tem que me pedir primeiro. Digo fingindo estar brava
- Se manque Cheryl
Caio em uma gargalhada e logo sou acompanhada por Betty
-Então vai logo lá para fora porque daqui a pouco tenho que entrar no palco, boa sorte para achar o seu amor.Digo rindo da cara dela
- Vai se fuder Cheryl. Diz Betty saindo do meu camarim e me deixando rindo sozinha
- Se Betty diz então é hoje que o couro vai comer. Digo me levantando pronta para me apresentar.
Desculpa qualquer erro, as vezes o corretor me atrapalha.
Até o próximo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
Fiksi PenggemarToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...