Pov Cheryl BlossomTerça feira , já estava me sentindo velha. 26 anos nas costas , uma namorada perfeita e um bebê que já estava quase entrando no 5º mês , acordei estranhamente disposta , passei a mão ao meu lado e não senti Toni , mas ouvi ela falando com alguém do lado de fora do quarto , me levantei e fui até lá ver o que estava fazendo.
- Não Richard , tem que estar tudo perfeito... não quero atrasos , 19h vou estar aí e espero que esteja tudo pronto. Ela parecia nervosa , então fiquei calada.
Ela desligou o celular e olhou para trás abrindo um sorriso grande para mim e vindo me abraçar , enfiei meu rosto em seu pescoço e respirei o perfume que eu tanto amo.
- Bom dia meu amor , e meu amor número 2. Disse beijando minha barriga. - Feliz aniversário para você Cherry , te amo muito muito , você está ainda mais linda com 26 anos.
- Bom dia Toni e obrigada . O que estava falando no telefone e o que esta fazendo fora da cama?
- Não era nada de importante Cherry , estava fazendo café para levar na cama para vocês , mas você já estragou minha surpresa... Disse fazendo um bico que eu fiz questão de morder.
- Então porque não nos sentamos e comemos nós três juntos.
Caminhei até o balcão com ela e Toni me levantou me colocando em cima dele , beijei seu rosto e afastei as pernas vendo ela ficar no meio delas e pegando um garfo cheio e me dando na boca, passamos amanhã trocando carinhos e beijos. Fui tomar banho e fazer minha higiene enquanto Toni arrumava a cozinha.
Na hora do almoço Betty nos chamou para ir almoçar na casa dela , quando cheguei ganhei balões , presentes , roupas para mim e para o meu príncipe , Verônica bateu em Toni porque ela não a chama mais para sair , meu aniversário estava sendo ótimo , pelo menos até o momento.
Saímos de lá e nós resolvemos ir ao Shopping comprar algumas roupas para mim já que as minhas já não cabiam mais e outras para o nosso bebê. Entramos em uma loja de bebê e Toni queria levar tudo que via de azul.
- Toni , não é só porque ele é menino que só vai usar azul , ele pode vestir qualquer cor de roupa.
- Até rosa ?
- Pode , não sendo muito extravagante , pegue mais cores claras.
Saímos da loja com 10 pares de sapatinhos que ele com certeza nem usaria todos , muitas camisetas , muitos bodys , muitas calças , muitos macacões para dormir que Toni fez questão de pegar um de cada animalzinho que tinha disponível e também calças jeans. Também pegamos muitos vestidos e conjuntos de moletom para mim usar além de pijamas para gestantes , tênis e sandálias já que eu não poderia mais usar saltos.
- Já podemos ir embora ? Estou cansada. Falei.
- Primeiro quero levar você em um lugar amor , vou te dar dois presentes de aniversário .
Concordei e fiquei calada até o lugar que ela nos levou , acho que era a uns 20 minutos do shopping , estava cochilando ,mas Toni me acordou quando tínhamos chegado. Entramos em um lugar enorme , tinha várias salas decoradas tanto do estilo infantil quanto do estilo adulto , se parecia muito com um tipo de escola de dança.
- O que estamos fazendo nessa escola Tee-tee?
- Bom amor , como tentamos arrumar um emprego para você mas ser uma stripper te atrapalhou , resolvi arrumar um emprego permanente para você.
- Eu vou trabalhar aqui nesse lugar enorme?
- Melhor ainda , Você... é a dona dele. Disse me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...