Capitulo 37

1.2K 87 68
                                    

Pov Cheryl Blossom


O dia tão esperado tinha chegado , acordei feliz pela boa noite que tive , me levantei , fiz minha higiene pessoal e fui para o quarto de Henry. Toni não estava em casa , ela se arrumaria em outro lugar e só nos veríamos na igreja as 18h. Quando cheguei na porta do quarto de Henry vi ele sentado no berço com a chupeta olhando para todos os lados (mania de Toni) mas logo focando seus olhos em mim e sorrindo me estendendo os braços.

- Mamãe.

- Bom dia meu Amorzinho. Fale pegando ele e o enchendo de beijos.

Dei um banho nele e o sentei na cadeirinha para dar seu café da manhã , mas pelo jeito ele estava sem paciência já que logo começou a resmungar.

- Dá para você se acalmar bonitão? Estou quase terminando.

Dei a mamadeira para ele e fui tomar meu café enquanto ele tomava o leite dele. Quando terminei lavei a louça e levei Henry para seu quarto para pegar sua bolsa e seu bebê conforto. Iria levar ele para a casa de Betty e Ronnie porque ele ficaria com elas já que Toni estava lá também.

Coloquei ele no bebê conforto e instalei no carro logo entrando e indo direto para a casa delas. Quando cheguei lá toquei a campainha ouvindo Betty gritar para Toni ir para o quarto e logo abrindo a porta.

- Hey Cher , como está?

- Oi Betty , estou ansiosa , vim deixar meu bebê aqui.

- Oh sim , me dê ele.

Tirei o cinto do bebê conforto e peguei ele no colo logo o entregando para Betty ,Henry me olhou sério e depois olhou para Betty fazendo cara de choro e um biquinho logo começando a chorar.

- Mamãe! Me chamou estendendo os braços.

- Oh meu amor , não chora. Fiquei com sua madrinha que mais tarde a mamãe pega você. Falei passando a mão nos seus cabelos.

- Pode ir Cheryl , Toni está aqui para acalmar ele.

- Certo... Toniii!! Gritei.

- OOII!! respondeu do quarto.

- Eu te amo!!

- EU TAMBÉM TEM AMO CHER.

- Vocês duas são tão bregas , Jesus.

- Cale a boca , até mais tarde.

- Tchau , as 14h vou ir para lá te ajudar a arrumar.

Voltei para casa logo encontrando Vero e Lucy na porta tocando a campainha , elas iriam almoçar comigo.

- Hey gatas.

- Oi cunhada.

- Oi Cher.

- Vocês já estão prontas para irmos almoçar?

- Estamos sim , vamos lá.


Pov Antoinette Topaz


- Toni , pode sair e pegue Henry que não para de chorar.

Sai do quarto e fui para a sala encontrando uma Betty afobada e Henry vermelho e chorando. Logo que ele me viu estendeu os braços para mim.

- Mama.

M
- Oi meu amor , não chore , mas tarde vamos ver sua mamãe.

Balancei ele no meu colo que logo se acalmou com o rostinho afundado no meu pescoço.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora