Capitulo 15

2.1K 130 84
                                    


Pov Toni Topaz

Subimos o elevador conversando coisas aleatórias , quando o elevador parou no andar 29 a porta se abriu e Cheryl arregalou os olhos vendo que cada apartamento ocupava um andar inteiro , sorri para sua expressão de chocada e peguei sua mão caminhando com ela pela minha sala.

- Uau Toni , isso aqui é enorme e muito bonito.

- Obrigada Cher , é o meu cantinho , quem sabe um dia uma certa ruiva venha compartilhar ele comigo.

Cheryl sorriu para mim e me deu um selinho carinhoso, mostrei para ela o apartamento todo e paramos no me quarto onde tinha um parede de vidro onde dava para se observar boa parte de Seattle.

- Isso é realmente lindo Toni.

- É a minha parte favorita da casa. Falei e ficamos em um silêncio confortável.

- Sabe qual é minha vontade Cher. Voltei a falar.

- Me diga senhorita Topaz. Disse se aproximando e passando seus braços em meu pescoço.

-Foder você na minha cama.

- E porque não faz ?

Peguei Cheryl no colo e a carreguei até minha cama a jogando em cima e logo subindo por cima dela , beijei sua boca com vontade , chupando seu lábio e o soltando logo olhando em seus olhos.

- Espera um minuto.

Me levantei e fui para meu closet pegando uma das minhas gravatas e voltando para o quarto sobre o olhar de Cheryl. Cheguei perto dela e tirei sua blusa e o seu sutiã , dei um selinhos em seus lábios e beijei seu pescoço.

- Estenda os braços para frente.

Amarrei a gravata em seus braços com força e a deitei na cama logo subindo em cima dela.

- Não é para você mexer seus braço me ouviu ? Falei colocando seus braços em cima da sua cabeça.

- Ouvi. Suspirou.

Beijei sua boca com vontade sentindo Cheryl enfiar sua língua em minha boca e trazer suas mãos para segurar em meu cabelo, peguei seus braços e coloquei em cima da sua cabeça de volta com violência.

- Se mexer o braço de novo vou amarrar eles na cabeceira.

Voltei a beijar sua boca chupando sua língua e desci meus beijos para seu pescoço onde deixei chupões por toda sua extensão, desci meus beijos para seus seios e abocanhei um chupando com força e soltando fazendo um estalo soar pelo quarto e Cheryl gemer arqueando suas costas me fazendo chupar seu peito com mais vontade.

Voltei a descer os beijos para sua barriga circulando o umbigo com a língua vendo Cheryl gemer e trazer seus braços para minha cabeça novamente , parei meus movimentos , me levantei e fui para o closet pegar outra gravata , subi em cima de Cheryl e amarrei as duas gravatas juntas prendendo seus braços na cabeceira da cama.

- Quando eu falar para não mexer é para não mexer teimosa. Falei.

Cheryl assentiu e eu me levantei novamente indo para a cozinha , peguei uma garrafa de Champanhe e duas taças , uma vazia e uma com gelo. Caminhei para o quarto logo vendo o olhar de Cheryl em mim, peguei seu blusa no chão e amarrei em seus olhos.

Bebi um gole de Champanhe saboreando a bebida e bebi mais uma vez deixando um pouco em minha boca logo subindo em cima de Cheryl e despejando o líquido da minha para a sua boca vendo ela engolir e morder os lábios , sorri e dei um selinho. Peguei um gelo na outra taça e coloquei na boca indo beijar Cheryl , chupei seu lábio e desci minha boca com o gelo em meus lábios pelo seu corpo , Cheryl gemeu alto tentando mexer os braços e arqueando as costas, passei a pedrinha de gelo pelos seu mamilos rígidos e desci mais soltando a pedrinha em seu umbigo logo a pegando de volta e cuspindo ela longe.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora