Postei esse antes mas peço que deixem os comentários como se nunca tivessem o lido akakkaka , me desculpe pelo erro , não vai mais acontecer...
Pov Cheryl Blossom
2º mês
Não pensei que evoluções de bebês fossem tão rápida , Henry deu uma engordadinha desde o último mês , além do cebolão que cresceu mais e agora ele estava ainda mais risonho do que já era. Mesmo ele não entendendo nada sorri para todo mundo , mas tem uma pessoa que consegue fazer ele rir só de olhar para ele...e vocês erraram se pensaram que é a Toni. Descobrimos que Henry gosta de Lauren e sempre abre sorrisos para ela e isso deixou Toni um pouco enciumada.
- Lauren , segure Henry para mim poder ir no banheiro. Falei.
- Claro Cheryl ,Vem aqui príncipe. Eu adoro o sorriso dele.
- É o sorriso mais lindo de todos. Falei caminhando para o corredor.
Decidimos que Lauren seria a outra madrinha de Henry já que ele gostava tanto dela e também porque Veronica só gosta de bebês quando eles estão limpos e quietinhos , então ela passou a ideia de ser madrinha e Vero disse que ser titia já estava de bom tamanho para ela. Toni chegou da rua e veio me dar um beijo que me fez suspirar , eu e ela não estamos tendo muito contato desde que Henry nasceu e eu não me importo até porque ele tira todas as nossas energias.
- Henry está pesado Cheryl . Falou Lauren.
- Ele é um bebê bolinha não é príncipe. Falei com a voz fina e vendo Henry sorrir. - Ele já está com 4kg.
Depois do almoço Lauren foi embora , disse que tinha que ir no salão pois a noite sairia com uma "gata" , se despediu de Henry e da gente e foi deixando só nós três deitados na cama.
- Será que posso colocar Henry de bruços Cher ? A médica disse que é bom mas tenho medo.
- Se eu não me engano faz bem para ele , o coloque.
Toni o girou na cama deitando ele de barriga para baixo fazendo ele levantar um pouco sua cabeça mas logo caindo de volta o que me fez rir , virei ele de volta quando começou a resmungar.
- Acho que ele não gosta. Falei.
- Ele é igual a você preguiçoso, não gosta de fazer exercícios.
- Cale a sua boca Antoinette.
3º Mês
Muito esperto , era exatamente assim que nós descrevíamos nosso bebê , Henry é muito atento para sua idade além de ser tão simpático quanto Toni , encanta qualquer moça que passa na rua , é o dom dos Topaz. Hoje levaríamos Henry na pediatra para ver como anda as coisas.
- Toni , já terminou de arrumar Henry? Gritei do meu quarto.
- Já!!.
- Pois então vamos.
Henry estava com uma mania de que não podia me ver e já começava a chora se eu não pegasse ele , não sei se era normal , mas ele se apegou muito a mim e chora bastante parecendo até estar ansioso. Quando chegamos na pediatra já fomos encaminhadas direito. Entramos na sala recebendo um sorriso de Bárbara.
- Oi mamães e bebê, como estão?
- Estamos bem , agora que já dormimos melhor. Falou Toni rindo.
- Certo , me deixo o pegar Cheryl.
- Claro.
Quando entreguei Henry acordado para doutora ele começou a resmungar e deixou a chupeta cair começando um choro fraco e me olhando como se estivesse com medo de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...