Pov Cheryl Blossom- Ai Betty , amanhã tenho um encontro com uma moça que conheci na Roxi . Digo animada.
- Não foi você quem me disse que sair com clientes da Roxi não era uma boa ideia?? Agora tá toda alegre com essa tão moça.
- Mas é porque eu nunca tinha visto uma moça tão bonita quanto ela no bar , temos que aproveitar as coisas boas que a vida nos dá , você não aproveitou bem a Verônica?? Pergunto em tom de malícia.
- Cala boca Cheryl... e então, onde vocês vão? Direto para a cama dela ?
- Me respeite Betty , quero conhecer ela primeiro e ainda não sei para onde vamos, ela disse que ia me mandar mensagem.
Logo quando termino de falar ouço meu celular apitar.
(Desconhecido)
- Ola Marjorie tudo bem ? Sou eu Toni
- Queria saber se está tudo certo para sairmos amanhã e se você poderia me passar seu endereço para eu ir te buscar...
- Ela perguntou meu endereço , será que é seguro passar para ela ?? Ou será que eu passo o de outro prédio e na hora vou para lá esperar ela ?
- Fala seu endereço de verdade , qualquer coisa eu sou testemunha da sua morte. Diz Betty risonha.
- Não brinque com essa tipo de coisa , você sabe que é super normal mulheres serem assassinadas por sairem com desconhecidos...(Autora: Só se for morrer de tesão pela Topaz 🌚)
- Já entendi , mas pelo o que você me falou ela é uma fofa , dá um voto de confiança para ela.
- Então tá bom.
De: Marjorie
Para: Toni T.- Oi Toni , estou bem sim , está tudo certo para sairmos amanhã , que horas você pretende vir ? Tenho que estar fabulosa ou apenas bonita ??
- Meu endereço é: xxxxx-xxxxxx-xxxzz
De: Toni
Para: Marjorie- Estou bem sim obrigada ,pode ficar pronta as 20h e esteja fabulosa mesmo você sendo até quando não quer , até amanhã 💖.
- É isso , amanhã tenho um encontro.
xxxxx
Acordei muito bem nesse sábado de manhã e animada também , fico feliz em saber que hoje não trabalho e feliz também por ter um encontro , me levantei e fui correndo tomar banho. Vesti uma roupa ,tomei meu café e logo desci para o estacionamento por que tinha uma hora marcada no salão do Kevin , meu amigo que sempre arrasa em tudo.
- Hey Cher , como você está bicha??
- Estou ótima Kevin e você ?
- Estou bem também , e então , o que vai ser hoje ?
- Quero que deixe meu cabelo fabuloso e também quero fazer as unhas.
- Ok , e pra que toda essa produção querida ? Perguntou em tom de malícia.
- Tenho um encontro hoje a noite e quero impressionar.
- Posso saber quem é o pretendendo ou a pretendente ?
- Ainda não Kevin , se eu te contar é capaz de você virar hétero e querer roubar o que não é meu por enquanto. Digo em tom de brincadeira fazendo ele rir.
- Então vamos lá Cher.
Passei quase a manhã toda no salão, mas valeu a pena , quando saí já estava chamando atenção de vários homens na rua. Estava andando de tranquila indo em direção onde deixei meu carro e quando fui virar uma esquina bati de frente para uma pessoa.
- Merda , por que não olha por onde anda. Falei com raiva.
- Me desculpe por favor.
Quando levantei o rosto dei cara com Verônica.
- Me desculpe senhorita Lodge , não sabia que era você. Digo um pouco sem graça por causa do palavrão que deixei escapar.
- Sem problema Marjorie. Falou dando um sorriso simpático.
- Como sabe o meu nome ?
- Você me disse aquele dia que me ligou pelo celular de Toni por que ela estava bebada. Aliás , fiquei sabendo que vocês vão sair , ela está animada.
- Ah sim , eu também estou animada.
- Posso te pedir uma coisa ?
- Claro.
- Se for levar algo a diante com Toni peço que tenha cuidado , ela não parece, mas é uma pessoa bem frágil e já sofreu bastante com mulheres por causa da condição dela. Diz Verônica com um olhar triste.
- Condição?
- Ela ainda não te falou ? Neguei com a cabeça. - Toni é interssexual , normalmente ela diz isso para as moças antes de chamar elas para saírem , mas acho que ela decidiu adiar o assunto com você.
- Interssexul? Não vejo problema nenhum em sair com ela mesmo ela tendo essa condição, até por que é um prato completo não é mesmo. Digo rindo e com um pouco de malícia.
- Sim , é verdade. Diz Verônica gargalhando alto. - Então até mais Marjorie.
- Tchau Verônica.
Fui para casa almoçar e iria dormir a tarde toda porque não tinha mais nada para fazer...
Capitulo mais curto , mas o próximo vai ser maior.
Até 💖
Gente , eu errei uma coisinha mais já corrigi , no capítulo 4 era para Cheryl se apresentar como Marjorie para Verônica e não como Cheryl , então finjam que a Verônica também só conhece ela por Marjorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...