**CAPITULO 1**

13K 509 68
                                    

•Lorena•

Eu estava voltando da escola toda suada e o calor tava de acabar com um. aqui todo dia na favela é esse calor miserável.

- LOREEE..- ouvi o grito da Yara atrás de mim.

Lorena: o que foi, maluca?

-O FK sorriu pra mim hoje.- me encarou e eu revirei os olhos.

Yara é minha amiga desde pequena. E desde pequena também, ela gosta do FK, vapor aqui da favela. Ela só tem 15 anos e mesmo assim insiste em se envolver com traficante.

Lorena: eu já falei pra você não se envolver com traficante, Yara.

Yara: porra Lorena, você só sabe me criticar.-falou cabisbaixa.

O foda é que ela realmente gosta muito dele e ele nem se quer olha na cara dela. Papo reto, eu não sei como ela consegue gostar de um cara que tira vidas sorrindo.

Lorena: conta logo.

Yara: ele me viu passando e piscou pra mim.

Cheguei em casa e ela foi o caminho todo contando como ela era apaixonada pelo FK.

Quando eu cheguei minha mãe não estava em casa, provavelmente estava trabalhando. Sempre foi só nós duas.

Tirei minha farda, tomei um banho rápido e fui limpar a casa que tava só o pó. Quando acabei, coloquei um miojo pra cozinhar, porque era so isso que eu sabia fazer no fogão.

Sentei no sofá pra comer, quando Yara entra correndo pra dentro de casa.

Yara: amiga, você não sabe.- falou ofegante.

Lorena: quem morreu?

Yara: ninguém morreu Lorena.- revirou os olhos.- O FK mandou um vapor me dizer que ele quer me vê hoje.

Lorena: que porra é essa? Sua mãe tá em casa hoje?

Yara: ela vai fazer turno extra hoje.

Lorena: amiga, ele tem 20 anos e você tem 15. Você acha que essa porra vai dar certo?

Yara: fica aí me criticando, eu vou me arrumar correndo.

Levantei e fui lavar meu prato depois que ela saiu correndo daqui.

Eu sou uma amiga que está aqui pra tudo, tá ligado? Eu já falei mil vezes que não apoio ela se envolvendo com bandido, mas se ela quer eu vou fazer o que?

Fiquei assistindo enquanto minha mãe não chegava do trabalho e acabei dormindo no sofá mesmo.

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora