•julia•
Se passou um tempo depois que a Lorena deixou o gael comigo pra ir no mercado e eu comecei a me preocupar.
liguei pro João Lucas mas ele não atendeu então liguei pro Mateus que foi olhar nas ruas próximas aqui de casa.
Mateus: mãe!- entrou em casa gritando.
Julia: Oi meu filho.
Mateus: invadiram a favela e levaram ela. - colocou a mão na cabeça.
minha visão começou a ficar escura e eu me joguei com tudo no sofá.
Mateus: calma mãe, vamos trazer ela de volta.
Julia: é tudo culpa do João Lucas, quantas vezes eu falei pra ele não entrar nessa vida errada?!
JL: ah, então agora a culpa é minha?- entrou em casa batendo a porta- eu vou trazer ela de volta, nem que eu tenha que matar todo mundo que vier na minha frente.
•Lorena•
Fui abrindo meus olhos devagar, meu corpo estava doendo, aparentemente fui jogada com tudo no chão quando estava desacordada.
Eu estava em um porão escuro e sujo. Não me conformava de ter que passar por isso aqui, só estava mais tranquila porque o Gael estava seguro, com avó.
Eu tô com um ódio da desgraça do JL, mas também não culpo ele por isso aqui. eu que escolhi me envolher com ele sabendo que ele já fazia parte dessa vida.
Enquanto eu estava naquele porão escuro, passava um filme na minha cabeça. A primeira vez que a gente se viu, o nosso primeiro beijo, as brigas..
Sai dos meus pensamentos quando uma loira entra no porão com uma sorriso no rosto.
Lorena: quem é você?- perguntei tentando reconhecer quem era.
- você não lembra mesmo de mim?- colocou a mão na cintura- se bem que tem tanto tempo que você me fez passar vergonha naquele baile, ne?
depois dessa fala, eu me recordei na primeira vez que brinquei em um baile, por causa de uma mulher que estava se jogando pra cima do JL.
- meu nome é Jaqueline, aquela "puta" que teve que assistir você levar meu macho embora depois de tanto tempo juntos.
Lorena: tá falando do JL?- perguntei rindo.
Jaqueline: de quem mais seria?- respondeu dando um tapa no meu rosto.
-entrou antes do chefe, nova?- um rapaz alto aparentemente vapor, entrou pela pega. reconhecei, era um dos caras que me trouxeram pra cá.
Jaqueline: eu tenho mais que permissão Yago, esqueceu que ela tá aqui por minha causa?
- e recebeu permissão de quem?- outro rapaz alto e tatuado vem em nossa direção com uma escolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!