**CAPITULO 28**

3.6K 131 6
                                    

lorena•

Lorena: sem amor com o bolso cheio de onça, como é que dança? Vou cantar sofrência igual Marília Mendonça- cantei enquanto passava pano na sala.

Eu estava terminando de limpar atrás do sofá e tomo um susto quando vejo  o JL encostado na parede, de braços cruzados, olhando pra mim.

JL: já tá na ativa aí?- perguntou sonolento.

Lorena: não pisa no chão, porra!

JL: deixa de agonia Lorena, e bom dia pra tu também.- reviro os olhos vendo ele ir em direção a cozinha.

Terminei tudo na sala e eu já estava toda suada.

Lorena: cê tá bem?- pergunto olhando pra ele que estava com os olhos vermelhos e o cabelo todo bagunçado.

JL: eu tô, por que?

Lorena: tá com essa cara aí.

JL: eu tô dboa.

Lorena: eu sei porque tu tá assim.

JL: tu é macumbeira desde quando?

Lorena: pô JL, tu faz suas coisas aí  depois vai usar essas porcarias, deve ter passado a noite com alguma puta.

JL: deixa de onda Lorena, e eu não passei a noite com puta nenhuma.

Lorena: me engana que eu gosto.- saí da cozinha indo em direção ao quarto.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer quando ouço o outro me chamar.

-Ô Lorena.

Lorena: fala.

JL: vou passar lá na boca e quando eu chegar, a gente vai passar em um canto ali.

Lorena: que canto?

JL: a gente vai pra uma social com os aliados.

Lorena: e eu tenho que ir nessa porra aí?

JL: Claro né filha, tu não quis ser minha mulher? Então, cumpra seu papel aí. E outra, relaxa que a Yara também vai está lá.-piscou pra mim- mais tarde tô colando.

Ele saiu e eu fiz um macarrão de 7 minutos porque eu já estava morrendo de fome.

Terminei de comer e mandei mensagem pra Yara.

Whatsapp on📲

Lorena: oii amor, tu vai nessa social, né?

Yara: te contar que eu não queria não viu, mas ainda tenho que deixar a Ana com minha mãe.

Lorena: quando tu for, passa aqui pra gente se arrumar juntas.

Whatsapp off📲

Nem esperei a resposta dela e deixei meu cell encima de mesinha da sala.

Nem demorou muito pra minha puta favorita chegar, nós arrumamos rapidinho e aproveitei pra atualizar o feed.

Lorena Costa

- nada não, só me mostrando aqui pra vocês 😝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nada não, só me mostrando aqui pra vocês 😝

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora