**CAPITULO 29**

3.4K 152 3
                                    

Lorena: que hora é essa aí?

Yara: 6 e pouco.

Lorena: porra, João Lucas tá demorando pra porra!

E foi só tocar no nome da peste, que ela aparece.

JL: bora, bora que a gente já está atrasado!

Yara: foram vocês que atrasaram, estavam aonde?

Lorena: eu também quero saber.

FL: ih fica suave aí, a gente tava resolvendo uma cacetada de problema na boca.

Entramos no carro e fomos conversando sobre vários bagulhos aleatórios até chegar na tal social. Assim que chegamos JL e FK olharam um pro outro e abriram logo um sorriso.

Entrei naquele lugar sem saber o que fazer, porque todo mundo começou a olhar pra mim.

Tinham várias mulheres de traficantes e os próprios, todos de Glock e enfeitados com várias jóias.

Papo reto, já não estava me sentindo bem ali.

Fomos pra um canto da festa onde tinham poucas pessoas e o JL me puxou pra me apresentar pras pessoas que estavam ali.

JL: TK, meu parceiro!- sorriu pre ele.

Foram poucas vezes que eu via essa criatura sorrir.

TK: fala tu, João!- abraçou ele.- essa aqui é minha fiel, Isabella!

JL: satisfação, essa aqui é a minha, Lorena!- me apresentou pra eles e sorriu.

FK chamou a Yara e apresentou ela pra eles também.

Me me distraio quando vejo JL me puxando para um canto.

JL: fica na disciplina, que eu vou ter que bater um lero com os parceiros, se eu te vê se roçando em algum macho, eu te mato!

Lorena: segura a emoça aí pai.

Ele, o FK e o TK saíram, deixando eu, a Yara e a Isabella sozinhas.

Lorena: tu tem quantos anos gata?

Isabella: 35 e tu?- fiquei surpresa porque ela não aparentava ter tanto.

Lorena: 16

Isabella: porra, tu é novinha, quase a mesma idade que eu conheci o Thiago. E você?- se referiu a Yara.

Yara: 16 também.

A Isa contou a história dela com TK e eu estava começando a gostar de estar ali, quando ouço meu celular tocar.

A Isabella e o TK fazem parte de outro livro meu, "NA QUEBRADA" caso vocês queiram ler esta no meu perfil!

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora