FK: sua coroa tá aqui?- perguntei antes de entrar.
Yara: não, ela saiu.- respondeu sem nem olhar na minha cara.
Dei graças a deus que a coroa dela saiu, não sei porque mas essa dona tem ódio de mim.
FK: cadê a Ana?- perguntei e ela apontou pro berço, indo em direção a cozinha.
Fiquei felizão quando eu olhei pra ela e ela soltou um sorrisão banguelo pra mim.
FK: papai tava com saudades de você e da sua mãe.. as vezes ela tem uma cabeça de vento, mas eu gosto dela também.
- pa.. pa- ela soltou um gargalhada que me deu vontade de chorar.
FK: você ouviu?- ela apareceu com uma mamadeira na mão.
Yara: ouviu, sim.- sorriu pra mim e eu coloquei a Ana de volta no berço.
FK: ei pô, me desculpa por ter te tratado mal lá em casa, a real é que eu tô sinto saudades de tu. Volta a morar comigo!
Yara: eu não posso decidir assim Fabrício, ainda tem a minha mãe..
FK: sua mãe tem que aceitar o que você decidir, pô..
Yara: eu te amo porra , mas eu não posso fazer esse sacrifício por uma pessoa que não me ama.
FK: quem te disse que.. eu não te amo?- ela ficou calada.- eu só não sei demonstrar, mas eu aprendi a ter carinho por vc. Eu não sei que porra é essa que eu tô sentindo, mas eu quero melhorar por vocês.
Yara: vai FK, daqui a pouco minha mãe tá chegando.
FK: eu tô indo, mas eu ainda volto!- puxei ela pela nuca e dei um beijão.
Dei tchau pra minha filha e sai dali com mil coisas na cabeça.
Ana
-minha pequena ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!