- me desculpa
Lorena: olha por onde anda, pô.- ele deu risada e que sorriso meus amigos.
- meu nome é Gabriel, prazer!
Lorena: o meu é Lorena.- sorri pra ele- vou lá buscar minha salada de fruta, se não acaba.
Peguei minha salada e fui sentar ao lado da Yara.
Lorena: que cara é essa?- revirei os olhos vendo ela fazer uma careta estranha.
Yara: ainda dá tempo de mudar essas coisas aí.- piscou pra mim e eu ignorei comendo minha salada de frutas.
O sinal tocou e a última aula era física, ô negócio insuportável. E pra piorar o professor tinha uma cara de cu.
Cheguei em casa e minha mãe já estava me esperando na sala.
Lucia: como foi na escola?
Lorena: foi suave, só não gostei na aula de física.
Lúcia: entendi.
Lorena: a gente pode conversar?
Lucia: pode falar.
Lorena: eu tô ligada que eu errei,
A senhora é uma mãe maravilhosa e eu vacilei contigo. Me perdoa? Você sempre teve razão e se eu pudesse voltar no tempo eu juro que tinha feito diferente.Lucia: eu sei que você está mal por causa desse vagabundo, me desculpa também?- corri pra abraçar ela.
Eu sei que vai demorar um pouco pra ela volta a confiar em mim, mas não tinham como as coisas ficarem do jeito que estavam. E agora eu vou tentar fazer tudo dar certo de novo.
A culpada disso tudo, sou eu!
Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!