•Lorena•
uma semana depois
Se passou uma semana e tava tudo suave aqui na favela.
JL estava estressado pra caralho com os atentados contra o morro, não vou vou mentir pra vocês, quero ficar fora desses problemas, só quero cuidar do meu filho em paz.
Terminei de trocar a fralda do Gael, coloquei ele no berço e fui almoçar.
A mãe do JL tinha feito um macarrão na panela de pressão e eu bagacei. ela vem me ajudando a cuidar do gael, e papo reto, não sei o que eu faria sem ela.
terminei de comer, lavei meu o prato e postei uma foto que eu tinha tirado ontem.
Lorena Costa
-apenas vivendo 😧
Deixei o Gael com a minha sogra e dei uma passada no mercado que era mais distante do caminho de casa.
Na volta ouço uns gritos de uma voz que parecia ser familiar, quando encosto no beco vejo uns homens segurando minha mãe.
Lucia: corre Lorena!- meu coração gelou quando vi um deles com a arma apontada pra cabeça dela.
me dei conta do que estava acontecendo e fui pra cima deles, mas um deles me seguro.
Lorena: o que vocês querem comigo?- perguntei me debatendo, tentando me soltar.
-fica na tua e faz o que eu mandar.
-chega de papo Yago, pega a mina e vaza.
A última visão que eu tive foi de um deles colocando um pano na minha boca e eu fui apagando aos poucos.
votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!