•Lorena•
JL já tinha cinco meses preso e sinceramente eu já estava ficando sem esperanças. Minha barriga está grande e eu não aguento mais ficar dando assistência pra ele, dentro da cadeia, mas tenho que continuar sendo forte.
Hoje é o dia que eu vou descobrir o sexo do meu bebê e eu queria tanto que ele estivesse aqui comigo.
Julia: tem certeza de que não quer que eu vá?
Lorena: tenho sogra, pode ficar tranquila.-dei um beijo na testa dela e sai.
Mateus se ofereceu pra me levar e no meio do caminho, recebo uma ligação de um número desconhecido, já sabia quem é.
Ligação on📲
Lorena: Oii
JL: fala tu, tá onde?
Lorena: indo descobrir o sexo do bebê.
JL: porra, já é hoje?! Quando chegar, me manda mensagem.
Lorena: tabom, eu te amo.
JL: eu também te amo.
Ligação off📲
Chegamos e entramos diretamente pra consulta, por que o horário já estava marcado.
Entramos na sala e eu já estava vestida como a médica mandou. Deitei na cama e a médica passou um gel na minha barriga, Mateus sorria o tempo todo.
Depois de alguns minutos passando aquele aparelho pela minha barriga, a médica parou e sorriu pra mim.
- parabéns mamãe, é um menino!
Na hora eu só soube chorar, imaginei o quanto JL vai ficar feliz quando souber que vamos ter um menino. Chorei mais ainda por não poder estar compartilhando tudo isso com ele aqui comigo.
Mateus me levou pra casa e assim que eu cheguei, ele já tinha me mandado mensagem.
Whatsapp on 📲
JL: eai?
Lorena: é um menino.
JL: porra Lorena, muito obrigado por ter me dado esse presente ❤️
Whatsapp off 📲
sorri com essa mensagem dele e não via a hora dele sair logo daquela prisão.
Lorena Costa
-meu menino 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!