**CAPITULO 19**

5.2K 224 4
                                    

•Lorena•

Quando eu não estava na escola, eu estava me dedicando ao meu trabalho.

Eu ficava pela tarde e outra funcionária ficava pela manhã.

Terminei de me arrumar e desci uma escadaria que cortava caminho pra chegar no trabalho, quando alguém sobe as escadas junto comigo e pisa no meu pé.

Gabriel: desculpa, de novo.- ele falou meio sem graça.

Lorena: tudo bem- sorri pra ele.

Gabriel: tá indo pra onde?

Lorena: trabalhar.

Gabriel: tu trabalha aonde?

Lorena: na loja que fica aí em cima, tu conhece?

Gabriel: sério? É a loja da minha prima.- ele sorriu coçando a nuca.

Lorena: por essa eu não esperava.

Gabriel: que doidera, eu nunca te vi por lá.

Lorena: eu comecei tem pouco tempo.

Ele foi puxando vários assuntos aleatórios até a gente chegar no meu trabalho.

Gabriel não era envolvido no crime, nem nada dessas parada aí. Ele me contou que trabalha no asfalto, tem 16 anos e está completando o 1° ano.

Lorena: pois é, agora eu tenho que trabalhar.- entramos na loja juntos, eu fui arrumar minhas coisas e ele foi falar com a prima dele.

Gabriel: a gente se vê lá no colégio.- me deu um beijo na bochecha e eu fiquei vermelha na hora.

Fiquei trabalhando a tarde toda, era sempre incio de ano que tinha várias novidades na loja.

Quando deu minha hora de vazar, dei tchau pra minha chefe e meti o pé pra casa. No caminho encontro o JL passando por mim.

JL: fala tu, lorena.- passei por ele e nem respondi, quando sinto a mão dele puxando meu braço.

Lorena: me solta, porra!- falei puxando eu braço de volta.

JL: só vim aqui tá avisar que você é MINHA.- deu ênfase na palavra.

Lorena: oxe, tá maluco JL?

JL: eu tô com saudades de você, pô.

Lorena: você só quer estragar minha vida de novo!- sai dali andando rápido e deixando ele falar sozinho.

Estava nítido que ele estava bêbado.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido e me joguei na cama.

Lucia: você não vai comer?

Lorena: tô com fome não, mãe.

Lucia: o que foi que teve?

Lorena: nada não, tô só cansada.

Lucia: descansa então.- me deu um beijo na testa e fechou a porta do quarto.

Gente, eu queria recomendar um livro da GiuliaSouzaa6  para quem está começando a escrever agora, tem várias inspirações de personagens, acessórios e etc..

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora