**CAPITULO 20**

5.1K 216 10
                                    

Acordei cansada pra porra, tomei um banho rapidinho e me arrumei pra ir pra escola.

Tomei meu café rapidinho também e parti pra escola.

Passei na casa da Yara e a mãe dela me disse que ela não iria porque a Ana ficou doente.

Os horários das aulas passaram devagar e eu fiquei conversando com a Maria. a gente não se falava muito, mas ela era muito gente boa.

Maria: Lorena?- me chamou.

Lorena: Oi.- me virei pra ela.

Maria: sem querer me intrometer na sua vida, mas tu é ex do JL?

Lorena: eu não!-dei de ombros- quem te disse isso?

Maria: minha irmã é uma das mina que o JL pega. Jaqueline o nome dela.

Lorena: legal pra ela.- revirei os olhos.

Maria: olha Lorena, eu não tô te falando isso pra te irritar nem nada, mas ela quer mandar pegar uma mina com o mesmo nome que o teu. Ela nem é nada dele, mas fica nessa viadagem de querer ir atrás das meninas que se envolvem com ele.

Lorena: Oxe, pode deixar ela vir, eu não tenho mais nada com o JL!

Maria: toma cuidado, tá?

Agradeci a ela e fui pegar minha comida, porque se demorar, acaba.

Me sentei em outra mesa pra comer, quando vejo o Gabriel vindo em minha direção com um sorriso no rosto.

Gabriel: Eai esfomeada.- ele sorri e que sorriso em, meus amigos.

Lorena: nem sou- sorri pra ele.

Gabriel: tu quer ir tomar um sorvete comigo?- ele fixou o olhar no meu e eu fiquei sem graça.

Lorena: bora!

Gabriel: quando tu terminar no trabalho, a gente vai então.

Fiquei conversando com ele até o sinal bater. Cheguei em casa, tomei um banho, descansei e depois de um tempo fui  trabalhar.

Terminei meu trabalho e ele veio me buscar pra ir na sorveteria. Eu pedi um sorvete de maracujá e ele de chocolate.

Gabriel: Lorena, eu já te considero uma pessoa muito especial pra mim,eu acho que  tô gostando de você.- ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra um beijo bom pra caralho.

Mas papo reto, eu ainda não consegui esquecer o JL!

Gente, caso vocês tenham sugestões para a história, podem deixar nos comentários que eu vou estar lendo todas. Beijos da autora!

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora