Eu já ia saindo quando me esbarro com o Mateus.
Mateus: já vai?
Lorena: vou
Mateus: eu queria tanto estar indo contigo vê meu irmão, mas se puxarem minha ficha lá, eu vou ficar fudido do mesmo jeito.
Lorena: relaxa pô, ele vai sair de lá.
Mateus: calma ai, vou chamar um parceiro pra te lavar lá.
O cara me levou até a prisão e logo depois eu tive que enfrentar uma fila do caralho pra passar pela revista. Me senti humilhada na hora, mas pelo JL eu faria de tudo.
Quando entrei no pátio vi ele chegando algemado, com o cabelo cortado e uma cara de triste. Aquilo em matou por dentro.
JL: veio fazer o que aqui?- perguntou sem expressão nenhuma.
Lorena: eu vim te ver.- abracei ele, mas ele não retribuiu.
JL: eu não quero você passando por isso, pô.
Lorena: ei cara-segurei no rosto dele- eu sei que você não queria isso, mas eu não vou deixar de te ver, não faz isso com a gente!
JL: com a gente quem?- me olhou firme.
Lorena: eu e nosso filho- alisei minha barriga- eu queria tanto te contar.
JL: é sério mesmo?- eu vi o brilho nós olhos dele.
Lorena: eu ia te contar na noite que tudo aconteceu.
JL: caralho Lorena, eu te amo!- me deu um beijo- e minha mãe?
Lorena: ela tá tão triste, achando que isso tudo é culpa dela.
JL: oxe, ela não tem culpa de nada, pode mandar esse papo pra ela, ninguém tem culpa daquele cara ter nos abandonado.
Lorena: e seu pai?
JL: sei nada daquele lá não, cê acha que ele ia querer meia com traficante?- coçou a nuca- eu vou sair daqui o mais rápido possível.
Lorena: como?
JL: o juíz que tá nessa porra é sujo, só mandar pro bolso dele que eu vazo daqui.
Lorena: vê se não se mete em besteira, João Lucas.
JL: relaxa pô, eu tava com muita saudade de tu- me dei um beijo na testa- eu vou começar a ligar pra tu mais vezes.
Lorena: como tá indo as coisas aqui?
JL: tá indo né pô, tô molhando o bolso dos carcereiros e tamo levando.
Lorena: eu te amo!
JL: eu também pô.
O horário da visita já tinha acabado e eu saí dali acabada. Passei mais uma noite sem dormir direito.
Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!