**CAPITULO 22**

4.6K 177 4
                                    

•Lorena•

Finalmente o aniversário da Ana chegou. Eu já estava no shopping comprando uma roupinha pra ela.

Peguei um Uber pra chegar em casa e quando cheguei na entrada da favela me barraram.

- para aí dona.

Lorena: barrando morador?

- Só tô fazendo meu trabalho, posso deixar qualquer um entrar aqui não.

O cara sabe que eu sou moradora e ainda quer procurar problema, baixei logo o meu santo pro lado dele.

Lorena: ih, tá me tirando como otária?

- Olha o jeito que tu fala comigo, porra!- apontou a arma pra minha cabeça.

Lorena: vai me matar?- dei de ombros.

- mande sua marra pra cima de mim de novo, pra tu vê se eu não te mato!

- abaixa a arma- reconheci aquela voz grossa que veio de trás do vapor.

- qual foi chefe, a mina jogando marra pra cima de mim.

JL: deixa ela descer.- ele encarou o cara que abaixou a arma e me deixou passar.

Eu ia descer direto mas a peste parou na minha frente.

JL: de nada.

Lorena: me deixa em paz, JL!

Desci o morro andando rápido pra ele não conseguir vir atrás de mim e liguei pro Gabriel.

Ligação on📲

Gabriel: Oi amor.

Lorena: Oi meu bem, você vai pro aniversário da Ana?

Gabriel: eu queria tanto estar aí contigo mas eu tenho que trampar.

Lorena: Eu também amor, mas tá de boa.

Gabriel: fica bem tá? Te amo!

Ligação off 📲

Cheguei em casa, tomei um banho rápido, me joguei na cama de toalha mesmo e fiquei mexendo no celular.

Eu e Gabriel já tínhamos um carinho imenso um pelo outro e eu gosto dele pra karalho.

Lúcia: tava falando com Gabriel?

Lorena: tava, ele vai trabalhar, não vai poder ir pro aniversário.

Lúcia: eu também não vou poder ir, vou ajudar uma amiga com umas coisas que ela me pediu e vou dormir por lá mesmo. Toma cuidado, eu te amo!- me dei um beijo na testa e saiu.

Levantei da cama, fiz uma make básica, coloquei um vestido azul bem soltinho, deixei meus cabelos soltos e coloquei um salto preto.

Lorena Costa

Lorena Costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora