•JL •
Chegamos em casa é eu joguei ela em direção ao sofá.
JL: qual foi Lorena? Vai ficar nessa postura mesmo, porra? Eu não te assumi pra tu ficar agindo de qualquer jeito não.
Lorena: tu vai ficar se esfregando em qualquer buceta que aparecer por aí? Porra JL, me respeita!
JL: me esfregando em quem caralho? porra, eu não suportando mais você não, papo reto!
Lorena: pode deixar que eu vou embora de sua vida, pô.- abriu o guarda roupa como se fosse pegar as coisas dela, mas eu segurei o braço da mesma.
JL: tu não vai pra caralho nenhum!
Lorena: me larga!- pediu tentando se soltar.
JL: minha vontade era de raspar a porra do seu cabelo todo, mas, da próxima tu tá fudida, entendeu?- ela ficou calada.- ENTENDEU?-gritei
Lorena: entendi.- respondeu seca.
JL: bom mesmo, vou sair.
Lorena: deixa eu voltar com você.
JL: tu não ficou procurando briga? Vai ficar aí agora!- ouço ela tentando falar comigo, mas saiu batendo a porta mesmo.
ela ficou no ódio e eu saí com vontade rir. Lorena era chata pra caralho, mas era linda.
Tudo tinha que ser do meu jeito, porque se não fosse, o bagulho ia ficar doido pro lado dela.
Peguei minha Glock e coloquei ela de volta na cintura, subi na minha moto e parti a mil de volta pro baile.
bebi pra caralho com os meno da boca e nem demorou pra uma puta vir toda cheia de manha pra cima do pai.
Levei ela pra um dos meus barracos mais próximos e comi de tudo quando é jeito. De quatro, de lado, de frente e de costas.
JL: vaza!- gozei e empurrei ela de cima de mim.
- oxe, mas eu...
JL: "mas" uma porra, saia agora!- ela pegou suas coisas e saiu.
fiquei um tempão naquele barraco e fumei todo tipo de droga, fazia um tempão q eu não usava meus bagulhos em paz.
quando terminei, voltei pra casa e a Lorena estava lá, capotada. Cheguei fedendo pra caralho e dormi no sofá mesmo.
Gente, me desculpem pela demora dos capítulos, eu tô muito ocupada com a escola, mas ainda vou postar muito pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
Ficción General+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!