•Gabriel•
As minhas intenções com a Lorena sempre foram as melhores. Ela é uma mina linda e firmeza demais.
Já fazia muito tempo que eu não me interessava por alguém e a Lorena chegou e bagunçou minha mente toda. A última vez que eu me envolvi com alguém, não deu muito certo.
Eu moro na favela, tá ligado? Mas não sou envolvido com nada. Eu trabalho pra conquistar o que é meu!
As vezes umas meninas chegam em mim, mas eu não dou muita atenção, sabe? A maioria delas só se interessam por traficantes e por luxo. Eu não tenho nenhum pouco de simpatia com traficantes, mas tenho que ficar calado pra não bater as botas.
Gabriel: mãe, vou ali encontrar a Lorena.
- deus acompanhe.
Sorri pra ela e desci aquela ladeira gigante em direção a morena.
Gabriel: Eai Princesa.- dei um beijo rápido nela.
Lorena: só um?
Gabriel: é que eu quero bater um lero contigo.
Lorena: pode falar.
Gabriel: eu quero que tu seja minha namorada, aceita?- fiz a pergunta mas não obtive resposta.
Eu e a Lorena estávamos ficando a um tempinho já, mas o que eu sinto por essa mina é um negócio forte, sabe?
Lorena: desculpa.. eu não sei.
Gabriel: só responde sim ou não, pô.- olhei pra ela sem entender nada.
Lorena: sim!- puxei ela pela cintura e lhe dei um beijão.
Gabriel: Eu te amo e vou fazer de tudo pra te fazer a menina mais feliz dessa favela.
Lorena: eu também te amo.- me deu um beijo.
Uma semana depois..
Uma semana depois eu tomei coragem e pedi a mão dela pra mãe dela. No início a dona Lúcia ficava meio desconfiada, mas depois ela se mostrou ser uma pessoa muito boa.
Dei tchau pra dona Lúcia e sai pra fora junto com a Lorena que não estava com uma cara muito boa.
Gabriel: o que foi?
Lorena: nada não, tô indo deitar porque amanhã eu tenho que trabalhar.- ela tentou disfarçar mudando de assunto.
Gabriel: não tenta disfarçar, eu sei q tu tá estranha.
Lorena: eu em Biel, papo chato, tô com nada não pô.
Gabriel: conversa comigo, lorena.- disse colocando minha mão encima da dela e apertando em sinal de segurança.
Depois de insistir pra caramba, ela me contou que se envolveu com o JL e que a mãe dela descobriu, etc..
Depois que ela me contou aquilo, eu fiquei com o coração partido de vê ela chorando daquele jeito.
Gabriel: imagino que tu tenha sofrido muito.- abaixei a cabeça, deixando meu olhar fixo no chão.
Lorena: Gabriel..- soluçou- tu não merece começar algo com um pessoa que nem eu.
Gabriel: para com isso lore, todo mundo erra e todo mundo recomeça.
Lorena: eu ainda gosto dele, pô.- quando ela terminou de falar, olhei pra ela de imediato.
eu não posso julgar ela tá ligado? Eu também já fiquei preso em uma ex minha, a vitória.
Gabriel: Lorena- segurei o quiexo dela.- talvez o passado deixe uma marca na gente, mas o essencial é recomeçar. Eu também tenho uma ex pô, e eu não vou mentir pre você, foi foda esquecer tudo. Se você quiser esquecer o passado, a gente vai fazer isso juntos!
Lorena: obrigada por tudo.- veio me abraçando forte.
Eu não vou mentir pra vocês, eu quero ela do meu lado, me se não der, é bola pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
Tiểu Thuyết Chung+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!