**CAPÍTULO 32**

3.2K 123 1
                                    

•Lorena•

Um tempo depois do JL sair, eu comecei a ouvir sons de tiros e meu coração começou a disparar.

Desci e fui trancar a casa toda, quando voltei, me agachei ao lado da cama e fiquei ali esperando o tiroteio acabar. Coloquei a mão na barriga e fiquei rezando mentalmente pra deus guardar o JL.

Lorena: vai ficar tudo bem, filho!- alisei minha barriga, tentando ficar calma.

Pois é, eu tô grávida!

A Yara me convenceu a fazer um teste ontem e eu não esperava por isso agora, mas acabou acontecendo. Eu ia contar pro JL que ele ia ser pai, hoje.

Fiquei ali no chão e parece que finalmente os tiroteios tinha parado.

Levantei e fui pra sala quando ouço várias batidas na porta e fui abrir na esperança que fosse o JL, mas era a dona Júlia.

Lorena: o que foi isso tudo, sogra?

Julia: foi ele, Lorena... Foi ele.

Lorena: ele quem? Cadê o JL?

Julia: ele foi preso Lorena, levaram meu filho.- ela se jogou nós meu braços e eu paralisei ali.

Lorena: meu deus, o que eu vou fazer agora?!- coloquei a mão na cabeça e ela notou que eu também estava preocupada com outra coisa.

Julia: aconteceu alguma coisa?

Lorena: eu tô grávida dona Júlia e eu ia contar pra ele, hoje!

Julia: meu deus, eu não sei nem o que te dizer- me abraçou forte.- mas eu tô aqui pra te ajudar!

Sentei no sofá e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Dona Júlia me contou tudo e ele deve estar sofrendo pra caralho.

Minha sogra dormiu aqui em casa hoje e eu passei a noite toda pensando nele.

2 semanas depois..

Duas semanas se passaram e eu não durmia e nem comia direito, só conseguia pensar no JL.

Eu sei que ele escolheu essa vida e as consequência dessa escolha veio átona, mas doía muito vê que ele estava longe de mim.

Levantei e tomei um banho rápido, hoje era dia de visita e eu iria. Mesmo sendo de menor, o comando arrumou várias coisas pra que eu pudesse entrar no presídio.

Coloquei um vestido branco coladinho e deixei meus cabelos soltos mesmo.

Eu estava com uma cara péssima, por causa das várias noites sem dormir e passando mal por causa da gravidez. Minha sogra estava me ajudando muito nesse meio tempo e eu estou dormindo na casa dela pra não ficar sozinha.

JL ainda não sabe que eu estou grávida, e eu vou contar hoje.

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora