•JL•
Me ajeitei na poltrona do hospital, olhei pro lado, e a Lorena estava apagada. Tirei os olhos dela quando ouço três batidas na porta.
JL: entra.
- eu quero falar contigo.
JL: que porra você veio fazer aqui?-olhei bem pra cara dele.
Freitas: por que tu fugiu? Eu podia te prender aqui e agora.
JL: então prende.- estendi as mãos na frente dele.
Freitas: eu sei que teu filho nasceu e eu queria ver ele.- tentou mudar de assunto.
JL: Nunca fez papel de pai e agora quer fazer de avô?- soltei uma risada sarcástica.
Freitas: João Lucas, você precisa se entregar!
JL: eu não vou fazer caralho nenhum! Se você quiser me levar, faça, mas eu vou fazer de tudo pra ficar aqui do lado da minha mulher que tá em coma e ta precisando de mim!
Freitas: eu não vou te entregar, mesmo que você não acredite, eu quero o seu bem.
JL: hum- desviei o olhar dele.
Freiras: eu sei que agora você está com raiva pô, mas eu era novo e fui influenciado a não te assumir.
JL: eu também sou novo, bandido e nem por isso deixei de assumir meu filho!
Freitas: eu sei que um dia você vai me perdoar.
JL: você não veio aqui ver meu filho?- ele concordou com a cabeça- então vem.
Levei ele onde meu filho estava e ele ficou lá viajando.
Freitas: ele parece muito com você.
JL: é..- sorri de canto.
Ele ficou um tempo lá calado e depois foi embora. Fiquei pensando, ele podia ter me entregado ou me levado preso, mas não fez.
- João Lucas né?- a médica perguntou.
JL: sim, por que?
- vim avisar que a Lorena já estava fora de perigo e agora vamos esperar ela acordar.- suspirei de alívio.
Fiquei ali fazendo carinho nela até a mãe dela chegar no quarto me encarando. Eu sabia que essa coroa me odiava.
Lucia: como ela está?
JL: em coma.
Lucia: como assim? Por que?- perguntou nervosa.
JL: ela teve complicações no parto, mas vai ficar de boa.
Lucia: ela só tá passando por isso, por sua causa! Se você não tivesse tirado ela de casa, nada disso teria acontecido.
JL: opa dona, perae. Eu amo a Lorena e o nosso filho é consequência dessa parada. Nunca forcei ela a fazer nada!
Lucia: cadê meu neto?
JL: tá lá no berçário.- ela saiu no ódio e eu nem de bola.
Que ela não gosta de mim, eu tô ligado. Mas dizer que eu obriguei a filha dela a fazer as paradas que ela fez, é maluquice.
Olhei pro lado e a Lorena estava se debatendo e suando frio.
JL: algum médico aí, ela tá acordando!- gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!