**CAPITULO 38**

2.9K 129 9
                                    

•Lorena•

Eu estava dobrando as roupinhas que eu comprei pro bebê, quando de repente sinto uma dor no pé da barriga.

Lorena: alguém me ajuda aqui!- minha única reação foi gritar.

Já tinha passado alguns minutos até que Mateus subiu e entrou no quarto correndo.

Mateus: o que foi?

Lorena: minha barriga tá doendo muito!- coloquei a mão na barriga e comecei a chorar.

Mateus: calma, vou te levar pro hospital.

A cada minuto a dor aumentava mais e eu sentia uma vontade enorme de desmaiar. Meteus me ajudou a descer as escadas, entramos no carro e ele acelerou.

Mateus: respira fundo.

Fiz o que ele mandou e me assustei quando senti um líquido descendo pelas minhas pernas.

Lorena: Mateus- chamei ele.

Mateus: o que foi?

Lorena: a bolsa estourou!

Meteus: aí minha nossa senhora dos bandidos em apuros, segura esse bebê!

Senti vontade de rir, mas a dor só piorava. Chegamos no hospital e eu já fui sendo encaminhada pra sala de parto.

Lorena: não tô aguentando mais!- sentir uma pressão na minha entrada.

- mais força!

Fiz mais força e consigo ouvir o chorinho do meu bebê e tudo ficando escuro.

****

•JL

Eu estava ajeitando as encomendas que eu pedi ontem, quando Mateus me liga desesperado.

Ligação on 📲

JL: qual foi?

Mateus: parte pra cá, teu filho tá nascendo!

JL: onde vocês estão?

Ele me passou o endereço e eu fui correndo pegar o carro.

Fui dirigi nervoso pra caralho, já tava vendo a hora de bater o carro. Tinha condições nem de me mexer direito.

Eu estava disfarçado com uma peruca, pique boyzinho. Estacionei em um lugar fácil pra entrar no hospital. Já vi o Mateus, quando ele ia me levar até a sala onde estava a Lorena, a médica chega.

JL: Eai, cadê meu filho?

- você é o pai?

JL: é fia, desembucha.

- vou ser clara com vocês, Lorena teve complicações no parto e está em coma. Pode durar meses ou até anos, mas o bebê nasceu bem, nasceu prematuro e vai ficar sob nossos cuidados mas está tudo bem.

JL: só pode ser brincadeira- coloquei a mão na cabeça- eu quero ver minha mulher!

- acalme- se senhor, ela está sob nossos cuidados, acredito que ela tenha tido complicações por causa da sua idade.

JL: puta que pariu.

Mateus: calma mano, vai ficar tudo bem.- colocou a mão no meu ombro.

Eu andava de um lado pro outro, sem saber o que fazer.  A enfermeira deixou que duas pessoas entrassem na sala, e eu e o Mateus fomos.

Mesmo sem poder tocar no meu filho eu já estava com uma sensação diferente. Fiquei tristão quando pensei na Lorena desacordada, mas eu boto fé de que ela vai sair dessa.

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora