**CAPÍTULO 17**

5.3K 252 2
                                    

•FK•

Eu nunca fui um cara de muito papo, tá ligado? Falou o nescessário, vazou.

Não conheci meus pais, fui criado por uma tia que simpatizou comigo. Infelizmente ela morreu e foi aí que eu me joguei no mundo do crime.

E foi aí também que eu conheci o JL, quando eu conheci ele, ele ainda era um vapor.

Eu vi meu parceiro sair de vapor e se tornar o chefe dessa porra toda, JL também me ajudou a subir de cargo e hoje eu sou o gerente da boca.

Eu sempre me senti sozinho, tá ligado? Rejeitado..
Mas quando eu conheci o JL meu sol brilhou de novo. Eu conheci o valor da amizade, com ele.

FK: tô numa larica braba, aqui vei.

JL: ué, vai arranjar o que comer.

FK: tô falando com minha tia, baixa a bola aí.

Julia: Parece dois bestas brigando, já vou colocar a comida.

JL: tá do lado dele né? Pega ele pra ser seu filho.- revirou os olhos e eu debochei da cara dele.

Esses dois eram minha única família, o Matheus eu não batia muito lero, porque ele nunca anda em casa.

Eu sempre tô aqui, porque com eles eu conseguia me abrir sem esforço, tá ligado?

Terminei de bater meu pratão e me joguei no sofá pensando na minha filha. Depois que a Yara levou ela embora eu fiquei com um aperto no coração.

Whatsapp on📲

FK: tá suave eu ir ver minha filha hj?

Yara: quero olhar pra sua cara, não.

FK: eu quero ir ver minha filha porra, o que que custa?

Yara: vem.

Whatsapp off📲

Quando ela me disse que estava grávida eu fiquei doidão, não esperava aquilo tá ligado? Eu não queria ter engravidado uma mina de 15 anos.

E mal sabia eu, que a Ana hoje é tudo que eu tenho. Eu queria ter ela perto de mim de novo.

Dei tchau pra todo mundo ali e me piquei pra casa da Yara.

Desci aquela ladeira injuriado, com o sol queimando meu coro.

Votem ❤️

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora