•Lorena•
Olhei pra trás e o JL estava segurando o meu braço.
JL: Lorena, fica comigo pô. Eu tô ligado que eu devia, sei lá, ter ido falar com sua coroa quando aconteceu aqueles bagulhos lá, mas eu não tive como fazer nada pô.
Papo reto, minha única reação naquela hora foi soltar minha mão e correr, e eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida.
Cheguei em casa toda bagunçada e me jogo no sofá, chorando.
Lúcia: o que foi Lorena? Que cara é essa?
Lorena: a cara de quem não aguenta mais viver nessa porra!
Lúcia: para com isso Lorena, você tá assim por causa daquele bandido? Eu já te falei Lorena, não vale a pena.
Ignorei e fui pro meu quarto, passei o dia todo trancada lá, pensando. Esperei minha mãe dormir pra pular a janela.
Eu nem sabia que porra eu estava indo fazer, mas minha vontade agora é só viver o momento.
Fui andando pela rua toda escura, até chegar na casa do JL. Bati na porta e o Mateus abriu pra mim.
Mateus: Lorena?- me olha surpreso.
Lorena: seu irmão tá ai?
Mateus: entra aí.
Entrei e subi as escadas correndo atrás do JL, sei la pô, eu só queria estar perto dele naquele momento.
JL: Lorena?
Lorena: eu vim atrás de tu pô, eu te amo!
JL: daqui pra frente, é só nos dois!- ele me puxou ela cintura, me dando um beijo e mordendo meu lábio.
Naquele momento eu não pensei na escola, não pensei na minha mãe, não pensei em nada.
JL: tira a roupa pra mim.- sussurrou pra mim.
Nem pensei duas vezes e tirei minha roupa na frente dele e logo em seguida ele tira a dele.
JL: hoje tu vai ser só minha!- ele começou a puxar meu cabelo com força e o resto vocês já estão ligados né.
Meu pensamento naquele momento só estava nele, nem pensava no que ia acontecer daqui pra frente.
O que vocês acham que vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!