Maratona 01/03
•Lorena•
Os dias se passaram e hoje eu estava fazendo dezeseis anos. Seria um dia normal já que minha mãe não tinha como fazer festa.
Ela nunca mais tinha tido problemas de saúde, apesar de não estar tomando remédios porque não temos condições de comprar.
Eu não paro de pensar naquele selinho que o JL me roubou. não sei porque essa porra não quer sair da minha cabeça.
Lúcia: parabéns lore, que você continue me dando orgulho!- veio me dar um abraço.
Minha mãe não podia me dar presente e eu também não ligava muito pra isso.
Yara: LORENAAA- ela me gritava quase estourando meus tímpanos.
Lorena: o que foi doente mental?
Yara: parabéns amiga! Bora, teu presente tá lá em casa.
Lorena: obrigada, mas bora pra onde?
Yara: depois eu explico, arruma
tuas coisas aí que tu vai dormir lá em casa hoje.- sorriu pra mim- e relaxa que eu já falei com tua mãe.Arrumei minha coisas e fomos o caminho todo rindo das besteiras que a Yara falava. E paramos quando o FK e o JL vieram na nossa direção.
O FK parou a moto ao lado da Yara e o outro lá ficou parado meio longe.
FK: te vejo lá então, pô.
Yara: eu vou levar a Lorena, é aniversário dela hoje.- disse me fazendo corar de vergonha e eu xinguei ela mentalidade de tudo quanto é nome.
FK: parabéns, pô.
Lorena: valeu.- sorri sem graça.
JL: é teu aniversário?- concordei com a cabeça.- vai ter comemoração especial hoje, então.
Eles partiram a mil com a moto e eu comecei a olhar de cara feia pra Yara.
Lorena: pra que tu foi dizer que hoje é meu aniversário? tu vai me levar aonde?
Yara: pra te darem parabéns ué e tu vai deixar de curtir seu aniversário por causa dos outros?
Lorena: eu não vou pra lugar nenhum.
Yara: você vai sim! Nem que eu tenho que te arrastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!