**CAPITULO 31**

3.5K 144 25
                                    

•JL•

Acordei cedão naquele pique e já saí do banho de toalha quando vejo a Lorena acordada na cama.

JL: bom dia, pô.- dei um beijo nela.

Lorena: bom dia, amor.

Terminei de vestir minha roupa, coloquei meu relógio de ouro e uma corrente também.

Lorena: já vai?

JL: vou, se cuida aí que mas tarde eu tô de volta.- ela me deu um abraço forte e eu desci pra boca.

Chegando lá tava tudo na moralzinha quando ouço um som de tiro e um vapor veio avisar que o inferno começou.

- JL patrão, os PM tá subindo o morro!- veio correndo avisar.

Todos que estavam ali pegaram as 38 e desceram com tudo atrás dos PM.
Rezei mentalmente e pedi proteção aquele lá de cima, pra que tudo desse certo.

Fomos descendo a favela e todas as casas estavam trancadas e não se via ninguém na rua. Eu odiava quando eu via os moradores com medo e tudo dentro de casa.

Uma coisa que me deixa puto, é saber que estão tirando a paz dos moradores da minha favela!

Piloto: Os PM estão subindo com tudo!

JL: tô ligado, fica de boa aí que vamo amassar todos!

Me agachei e fui deitando um por um, asism como eles estão deitando vários dos nossos também.

Deixei os caras amassando os que estavam subindo e fui atrás de um que tinha ido por um lado que os outros não tiveram coragem de passar .

O coroa corria no pique, mas eu ia no mesmo, quando ele vacilou, joguei ele no chão e apontei meu fuzil pro mesmo.

JL: tu acha que vai entrar na MINHA FAVELA e fazer o que vocês bem entenderem?-soltei uma risada irônica.

- ninguém aqui tem medo de bandido, não!- eu já ia apertando o gatilho quando ouço a voz da minha mãe.

Julia: JOÃO LUCAS, PARA!- ouço ela gritar

JL: mãe? Tá Fazendo o que aqui?- olho pra ela sem entender nada.

Julia: não atira, esse é seu pai.- quando eu ouvi aquilo ali meu mundo parou na hora.

Soltei meu fuzil e fiquei ali paralisado. Eu não sabia o que fazer e deixei minhas lágrimas caírem ali mesmo.

Só me veio os momentos que eu, minha mãe e o Mateus passamos sozinhos por causa dele.

JL:  levanta daí- apontei pro PM que estava no chão.- só não te mato, porque eu não sou igual a você.

Ele levantou e quando eu olho pra trás vejo vários polícias apontando as armas pra mim.

- encosta na parede!

Encostei na parede vendo minha mãe chorar e pedir pra eles não me levarem.

Julia: não façam nada com ele, por favor!- pediu desesperada.

JL: Avisa pra Lorena, que eu vou ficar bem e que eu amo muito ela!- me jogaram no fundo da viatura e eu já sabia que dali em diante, ia começar o inferno.

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora