**CAPITULO 4**

8K 418 33
                                    

- ta cega, porra?

Lorena: desculpa.- pedi depois de perceber que eu me esbarrei com o JL.

JL: ta com essa cara de assustada porque?

Lorena: Cara, eu estava procurando ajuda, por favor não faz nada comigo!- ele começou a rir alto e eu fechei a cada na hora.

JL: ajuda com o que?

Lorena: minha mãe ta passando mal.

JL: cadê sua mãe?

Lorena: em casa, senhor.

JL: Oxe pô, senhor ta no céu. me leva lá onde sua mãe ta.

eu sei que se ela souber que eu levei o dono da favela pra nossa casa ela iria comer meu cu, mas é pro bem dela.

entramos em casa e ele chamou uns vapores que levaram minha mãe pro postinho que ficava aqui perto. o que eu não ia conseguir fazer sozinha.

Lorena:  obrigada!- ele sorriu fazendo um sinal com a cabeça.

chegamos no postinho e os vapores fizeram com que minha mãe fosse atendida na mesma hora. levaram ela pra uma sala e eu eu fiquei esperando do lado de fora quando vejo Yara vindo correndo em minha direção.

Yara: lore, eu fui na tua casa, você não tava lá e a vizinha me disse o que aconteceu, sua mãe tá bem?

contei tudo que aconteceu a ela, e ela ficou de boca aperta.

Yara: o JL? você tá maluca?

Lorena: eu não queira ter pedido ajuda pra ele, mas foi por ela.

Yara: o importante é sua mãe ficar bem, mas porque será que ele quis te ajudar?

Lorena: eu não sei.
           

Não demorou muito pras enfermeiras me deixarem ver ela.

Lorena: ta melhor?- perguntei entrando na sala.

Lúcia: foi só uma tontura.- sorriu fraco.- você que me trouxe pra cá?

Lorena: sim! com a ajuda da Yara.- tive que mentir.

Lúcia: vai pra casa Lorena, amanhã tu tem aula.

Lorena: eu queria ficar aqui contigo.

Lúcia: pode ir, eu tô bem.

Lorena: eu te amo.- dei um beijo na testa dela e sai da sala.

Antes de ir embora eu fui procurar a médica pra saber o que foi que aconteceu com ela.

Fiquei um tempo conversando com a médica e desabei quando ela me disse que minha mãe sofreu um mini infarto e que ela está com alguns problemas cardíacos.

MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora