•JL •
JL: rebola pra mim.- bato na bunda da Jaqueline enquanto ela sentava pra mim.
Nem demorou pra eu jogar tudo dentro dela e empurrei a mesma de cima de mim.
Jaqueline: já vai?- fez biquinho.
JL: não, vou ficar aqui olhando pra sua cara de cu.- falei vestindo minha calça.
Jaqueline: tá me tratando assim por que? No baile tu nem quis saber de mim porque tava com uma morena lá no camarote.
JL: não quis e nem quero saber.
Terminei de me vestir e desci o morro em direção a boca.
JL: qual foi?- sorri prós meno que estavam na ativa.
Piloto: qual foi chefe.
JL: como ta os bagulhos aqui?
Piloto: namoralzinha de sempre.
JL: o que rolou FK?- perguntei a meu amigo que estava com a cabeça baixa, meio triste.
FK: nada não, pô.
JL: fala Fabrício, eu te conheço!
FK: pô mano, a mina lá saiu de casa, voltou pra casa da coroa dela e levou minha filha junto.
JL: que porra tu fez pra ela sair de casa?
FK: pô, eu tava ocupado e nem dei atenção pra ela.
JL: esses bagulhos de filho é foda mesmo, mas relaxa pô, tempo resolve.
FK: boto fé.
JL: cê gosta dela?
FK: sei lá pô, vamo mudar de assunto.- respirou fundo e abaixou a cabeça de novo.
Ficamos lá batendo um lero maneiro quando o piloto coloca uma música doidona lá.4:20 acendo mais um, o mundo é nosso
Olha pra mim enquanto tira esse jeans
Foda-se o que eles dizem sobre nós
O mundo é assim, são pessoas ruins
Vamos beber whisky e ativar o modo foda-seTerminei de resolver os bagulhos na boca e voltei Rapidão pra casa.
JL: Eai..
Julia: boa noite pra você também!
JL: cadê o Mateus?
Júlia: tá na encima.- ignorei ela e subi pra lage.
Sentei ali olhando pra lua e aproveitei pra bolar um. Não sei porque mas a Lorena veio passeando pela minha cabeça.
Tentei tirar esse pensamento da minha cabeça, mas fiquei um bom tempo ali, pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!