Cheguei na casa dela e encontrei a mãe dele na cozinha.
-Oi lorena.- sorriu pra mim- vai ficar aqui com a gente?
Lorena: não dona Júlia, vim vê seu filho rapidinho.
Eu gostava pra caralho, ela sabe que eu vendo aqui vê o JL escondido. No início ela foi contra, mas depois que me conheceu ela gostou de mim.
Julia: pode subir, o Mateus também tá lá.
Subi as escadas quando me deparei com o Mateus.
Mateus: Oi linda.
Lorena: Oi- sorri pra ele.
Mateus: jL tá lá encima.
Entrei no quarto e o JL estava de toalha de frente pro guarda-roupa.
JL: pensei que tu não ia vir.- se encostou na parede olhando pra mim.
Lorena: tive que mentir de novo pra vir.
JL: faz mó cota que nós não se bate pô, tava com saudades.
Lorena: eu também estava, esses dias eu tô presa.
JL: tua coroa devia ser mais dboa com tu, só sabe te prender.-dei de ombros- quero matar a saudades você.- beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
Lorena: não JL, eu não posso demorar.
JL: relaxa pô, juro que vai ser rapidinho.- sorriu indo trancar a porta.
Ele deitou na cama e eu fui por cima tirando a toalha dele. Ele puxou minha calcinha e enfiou dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer baixinho.
Lorena: A camisinha.- lembrei a ele entre gemidos.
JL: relaxa, eu não vou jogar dentro.- assenti com a cabeça.- vem logo que eu tô duro.
comecei a cavalgar com força emcima dele enquanto ele segurava minha cintura com força. Fiquei cavalgando por uns cinco minutos quando ele parou.
JL: Sai de cima que eu vou gozar!- avisou e de imediato eu saí me limpando.
Lorena: eu já vou.- falei vestindo minha roupa.
JL: chega aqui mais vezes, pô.- me deu um beijo.
Lorena: qualquer dia eu volto.- devolvi o beijo.
Fui pra casa sorrindo que nem uma doente. Só cinco minutos que esse cara, já me faz feliz.
Lúcia: demorou.
Lorena: estava ajudando a Yara em um bagulho lá.
Fomos passar o réveillon na casa da minha avó. Eu tava aqui, mas meu pensamento estava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
Ficção Geral+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!