Maratona 02/03
Depois da Yara ficar enchendo meu saco, eu decidi ir nesse baile com ela. Coloquei um vestido preto colado e um tênis da mesma cor.
Entramos no baile atraindo vários olhares, como sempre nem dei bola. Yara me levou pro camarote e saiu dizendo que ia buscar alguma coisa pra beber.
Fiquei esperando ela voltar quando o JL passa na minha frente e eu fingi que nem vi.
JL: fingindo que não me viu?
Lorena: não tenho obrigação de falar contigo.- ele me olhou e deu uma risada fraca.
JL: Só não te mato porque é seu aniversário.
Lorena: engraçadão você.
Ele ficou conversando com o FK e eu nem thum. Enfim Yara volta com dois copos na mão.
Lorena: o que é isso?
Yara: bebe, tu vai gostar.
Bebi aquele troço que desceu rasgando na minha garganta mas era bom.
Yara: Lorena, olha lá.- me cutucou e apontou pro JL que estava indo falar com o DJ.
- Fala ai família, o chefe quer desejar feliz aniversário pra quela mina que lá no camarote.- apontou pra mim e todos bateram palma, menos algumas meninas que ficaram me olhando feio.
O tempo no baile passou, já era meia noite e eu já estava no quinto copo quando começou a tocar "vem me satisfazer" e eu fui pra pista atraindo vários olhares inclusive do JL.
Depois de um tempo subi de volta pro camarote e o JL vem pra perto de mim.
JL: tá gostando?- chegou perto de mim aparentando estar bem doido, mas eu também estava então foda se.
Lorena: mais ou menos, eu queria mais diversão.- ele estende a mão pra mim e me leva pra dentro de um banheiro e tranca a porta.
JL: tu não queria mais diversão?- concordei com a cabeça e ele veio beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.
Ele me carregou e me colocou pra sentar encima da pia. Levantou meu vestido, tirou minha calcinha e começou a brincar com meu clitóris, me fazendo gemer baixinho.
Parou de me chupar e meteu dois dedos de uma vez. Pegou a carteira que estava encima da pia e tirou uma camisinha.
Ajudei ele a colocar a mesma e posicionei seu pau na minha entrada , fazendo movimentos de vai e vem. Trocamos de posição e eu fui sentando por cima de dele, ouvindo ele soltar um gemido rouco.
Quando gozamos juntos eu soltei um gemido de alívio. Sai de cima dele, nós limpamos e saímos do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!