•JL•
Eu já tinha completado cinco meses preso nesse inferno. Na mesma cela que eu tinha vários parceiros pra manter papo, mas eu sempre preferi ficar na minha.
Eu estava deitado conversando com minha Muié e escondi o celular quando vi uns canas passando pela minha cela, mas nem dei muita ligança até eles me chamarem.
- João Lucas, bora!
JL: bora pra onde?
- obedece calado, porra!- segurei minha raiva respirando fundo.
Eu estava guardando o rosto de todo mundo que estava botando queixo pra cima de mim, quando eu sair vou fazer estrago em cada um!
Obedeci e eles me levaram até a sala de visita e me jogaram pra sentar na cadeira. Eu estava sem entender nada ali, até que a porta se abriu e o pau no cu que diz ser meu pai, entra na sala.
JL: veio fazer que porra aqui? Debochar da minha cara?- olhei pra ele com desprezo.
Freitas: deixa a gente conversar a sós.- ordenou aos outros canas sem nem olhar pra minha cara.
Ele sentou na minha frente e ficou me encarando por um tempo. Eu não botava na minha cabeça que esse cara era meu pai, o foda é que ele parecia muito comigo.
Freitas: como você está, João Lucas?
JL: quer saber por que? Desde quando você se importa?
Freitas: eu só quero te pedir perdão, pô.
JL: ih qual foi? Agora já foi parceiro, tá aqui na sua frente o resultado do seu abandono, entrei com tudo no crime!
Freitas: parou ne, tu fala como se tivesse orgulho de entrar nisso aí, não sei como tua mãe permitiu.
JL: dobre sua língua pra falar da minha mãe!- bati na mesa- tu não ajudou nem com um prato de comida, era isso ou morrer de fome.- eu já ia saindo mas ele me segurou.
Freitas: calma, eu só quero te ajudar. É só tu abandonar isso, que eu te ajudo a sair daqui.
JL: eu não preciso da sua ajuda!- pedi prós cana me levarem de volta até minha cela e cheguei com minha mente a mil.
Eu sempre quis encontrar ele, e quando isso acontece descubro que ele é um filho da puta que só pensa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIA NOITE
General Fiction+18| tudo mudou depois da meia noite. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!