Jimin tinha uma arma apontada para sua cabeça e ele rezava para que a pessoa que o fazia esquecer dos problemas apenas com sua presença não aparecesse naquele local. Estava tão feliz por ter encontrado alguém que o entendesse mais do que ninguém conseguiu entender e o respeitava como ele merecia, ver que trouxe aquilo para ele o deixava péssimo com uma vontade imensa de chorar; não irá para mostrar que é mais forte do que imagina para deixá-lo orgulhoso.
- Chegaram
Jihoon fala avistando a Mercedes de Jungkook se aproximando.
- Tirem a fita dele
Taemin tira a fita que tampava a boca de Jimin. Jungkook foi o primeiro a sair do carro que estaciona longe deles, os meninos saem e Jimin se alivia por Woodz não ter vindo com eles, Hoseok deixa a porta do carro aberta e Woodz sai do carro.
- Não...
Jimin fala com sua voz fraca e a vontade de chorar começa a surgir intensamente ao ouvir seu pai rindo divertido, Yoona não tinha vindo com eles.
- POR QUE VOCÊ VEIO!!?
Jimin grita com sua voz chorosa, ele olha para Jimin.
- Vocês fizeram o que eles queriam seus imbecis!!
Jimin estava indignado e deixa as lágrimas caírem.
- Qual foi o motivo do atraso?
Jihoon pergunta carregando a arma que apontava para a cabeça de Jimin.
- Tivemos umas discussões durante a rota
Jungkook fala grosseiro olhando para Woodz que não olha, ele encarava Jimin.
- Achei que não iriam vim
Jimin chorava em silêncio e não era nem encenação de sua parte.
- Desculpe por lhe deixar esperando em pé por tanto tempo
- Não quero desculpas vindo de você Jungkook
Jungkook olha para todos do lado de Jihoon como se procurasse alguém que queria ver entre eles, ele olha para IU e finge não vê-la.
- Achei que a Layla estaria com você
- Por isso não trouxe a Yoona?
- Você e ela fazem mal para a minha querida irmãzinha
- Sabemos, mas antigamente era bom
Jungkook se mantinha firme e sério.
- Qual a troca?
Jihoon rir sarcástico.
- Troca? Acha que tem??
Jungkook dá de ombros.
- Quanto o Jimin vale?
Jungkook pergunta analisando Jimin sentado amarrado.
- Quanto acha que você vale Park?
Jungkook pergunta e Jimin olha.
- Se fode Jungkook
- Depois, quem sabe?
Woodz fecha as mãos em punhos.
Jihoon entrega a arma para o capanga que pega apontando para Jimin.
- E se eu falar que quero você e o Jimin?
- Aí não vai dá parceiro
Jungkook responde suspirando desapontado.
- O começo de tudo isso é por causa do meu pai então deveria resolver comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.