- Bom alunos - O professor de biologia fala assim que o sinal toca indicando o término da aula e também indicando a hora de largar - Não esqueçam de me entregar o relatório até terça-feira - Ele fala, todos já estavam saindo com suas mochilas nas costas, eu fui o último a sair.
- Jimin! - Taehyung me empurra pro lado me tirando da frente da porta, ele me coloca contra a parede, me assustando.
- Que susto Taehyung - Eu falo com uma certa raiva , ele me olha com seu sorriso quadrado e encantador, aquele sorriso que eu sabia que iria vim um pedido que logo eu irei recusar.
- Como é sexta-feira, eu estava pensando em saímos para uma boate - Ele fala com aquele sorriso que às vezes eu tinha raiva.
- Não - Eu fui simples e um pouco grosso, eu sei.
- Vai Jiminie - Ele faz bico, eu revirei os olhos.
- O que vai ter na boate? - Eu pergunto e vejo seus olhos brilharem, ele sabia que eu iria me render.
- Tem umas bebidas novas, mudou a boate que frequentamos e colocaram um DJ novo - Ele fala quase pulando.
- Pode me soltar pelo menos? - Eu falo e ele me olha confuso.
- Te soltar de onde? - Ele pergunta.
- Eu estou quase atravessando a parede com você me empurrando desse jeito - Eu falo e sinto suas mãos me soltarem, ele olha meio sem jeito pro chão.
- Desculpe, eu estou animado - Tae fala e passa a mão no seu cabelo.
- Animado pelo oquê? - Eu pergunto.
- Bom... - Ele ia falar mas ele olha pro lado e congela.
Eu olho pro mesmo lado que Taehyung e vejo Jung Hoseok à alguns metrôs de distância no seu armário guardando seus livros de literatura, ao seu lado vejo seu suposto "namorado" Min Yoongi, encostado no armário ao lado de Hoseok encarando o mesmo guardar suas coisas.
- O que iria me contar Taehyung? - Falo olhando pra Tae ignorando os dois, assim que bato os olhos em Taehyung, o mesmo está pálido. - Taehyung! - Eu grito o tirando dos seus pensamentos, ele balança a cabeça acordando de algum pensamento e olha para mim.
- A pessoa que vai ser o DJ é o... - Taehyung foi interrompido por uma voz que o fez congelar de novo.
- Olá Jimin e Taehyung - Hoseok fala parando do lado da gente, Yoongi vinha logo atrás dele.
- Oi Hoseok - Eu falo sem interesse de conversar com ele.
- O-oi Hoseok... E Y-yoongi... - Taehyung fala ainda paralisado, ele não tirava os olhos dos meus por puro pânico, mas eu cortei o contato olhando para Hoseok.
- Eu vim convidar vocês para irem me ver como DJ hoje numa boate aqui perto - Hoseok fala e meu olhar vai diretamente para o de Taehyung, meu rosto muda totalmente para malicioso.
- Vamos sim Hoseok, por acaso o nome da boate é Kiss's? - Pergunto não quebrando o contato com os olhos de Taehyung, meus olhos transmitiam cumplicidade e sarcasmo, até malícia transmitiam, era uma mistura.
- Sim, conhece? - Hoseok pergunta para mim, ele mostra interesse, ignorando um Taehyung vermelho que nem um tomate.
- Eu e Taehyung frequentamos todo final de semana quando podemos - Eu falo e Taehyung estava quase desmaiando.
- Que bom, pelo menos conhecem o local, soube que mudaram a decoração e me chamaram para ser o DJ de lá - Hoseok fala.
- Então, te vemos lá - Eu falo e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.