⛓️6⛓️

9.3K 882 302
                                    

\Yoongi/

- Oh garota, dá pra sair do meu quarto? - Era a quinta vez que eu pedia, já estava perdendo a paciência. - Cadê teu irmão? Vai atormentar ele! - Falo com raiva.

Ela revirou os olhos e bufou, logo sentando na cama. Eu estava no meu quarto escutando música, Yoona aparece tirando a música.

- Ele saiu não sei pra onde - Ela fala observando meu quarto.

- Não é a gêmea dele? Deveria saber aonde ele vai - Falei sem interesse, me levanto da cama e vou até a janela ao escutar a moto de Jungkook. - Yoona, quem é aquele aí? - Pergunto observando que Jungkook não chegou sozinho.

- Quem? - Ela aparece do meu lado e me empurra dando espaço para ela olhar a janela. - Não é o Hoseok? - Ela pergunta.

- Desde quando Hoseok tem uma bunda grande? - Perguntei a encarando.

- Então não sei quem é, mas vou descobrir agora - Ela fala e sai do quarto às pressas.

Murmurei um "hmm" e desci as escadas, chegando lá, vi Jungkook entrar na casa junto ao menino que na hora eu vi quem era... Jimin.

- Yoongi? - Jimin perguntou nervoso por eu está na casa de Jungkook. Yoona não estava na sala.

- Olá Jimin, faltando aula? Achei que era um menino estudioso e não como eu - Falo sério o olhando de baixo pra cima.

Jimin fica envergonhado e abaixa a cabeça, Jungkook olha pra mim sério, sabia que viria bronca.

- Mas educação Yoongi - Jungkook fala, ele se vira pra Jimin e levanta seu rosto. - Ele é assim mesmo Jimin, parece que a mãe dele não deu educação - Ele fala e olha pra mim de novo.

- Eu não fui educado pela minha mãe e sim pela vida - Eu falo encarando Jungkook.

- Cadê a minha irmã? - Jungkook pergunta.

- Não sei, ela estava me irritando antes de você chegar, ela saiu do meu quarto e achei que estivesse aqui - Eu falo e olho pra Jimin.

- Não deixe ela ir pro meu quarto - Jungkook fala e Jimin arregala os olhos.

- Tá Ju... - Ele me interrompeu.

- Vem, Jimin - Ele puxou o garoto para o andar de cima.

- Estranho... Ele nunca trouxe ninguém pra cá - Murmurei só para mim.

Dei de ombros e sentei no sofá e liguei a televisão.

- Nada que preste - Passei os canais até parar em um que chamou minha atenção. - Aí sim - Eu falo com um sorriso pequeno no rosto. Kumamon! meu desenho favorito, comecei a cantar sua música de abertura.

---------------------------------------------------

Já estava na hora de Hoseok chegar da escola e eu ainda assistia Kumamon.

- Uau, que lindo! - Alguém falou atrás do sofá. - Kumamon né hyung? - Escuto uma risada nasal e me viro vendo Hoseok.

- Que susto praga, e sim, é o kumamon - Falo voltando a atenção para a televisão.

- Você ainda gosta dele depois de grande? - Perguntou simples.

- Logico Hoseok, melhor desenho ever - Eu falo, ele senta do meu lado e abre uma embalagem de salgadinho

- É até legal, eu também gosto - Ele fala comendo salgadinho. - Quer um pouco? - Ele estende a embalagem pra mim.

- Bora dividi aí - Eu falo enchendo minha mão de salgadinho, Hoseok rir.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora