⛓️10⛓️

6.8K 745 198
                                    

\Taehyung/

Eu só tenho ideia boa!

- Quero ver um beijão, de língua e tudo - Falei sorrindo.

- E você vai levar um tapão,com direito a rosto inchado e sangue! - Jimin me olhou mortalmente e JK sorriu.

- Ah, Jimin, qual o problema? - Ele pegou na coxa do Jimin. - É só um beijo! - Ele aperta a coxa dele.

- Eu sei! - Ele falou de braços cruzados. - Só que você não conhece aquela escola como a gente conhece, o povo gosta é do estrago! - Jimin fala e eu faço careta.

- Você acha que eles vão te matar só por conta de um beijo? - Falei e arqueei uma sombrancelha. - E você tá beijando o JK, não o diretor! - Ele me olhou com uma cara de nojo enquanto negava.

Não demorou muito e já estávamos na escola, agradeci ao JK e desci, esperei Jimin descer ansioso.
Muitas pessoas olharam para a gente e cochichavam, vi Hoseok parado ali e ele encarava tudo de olhos arregalados.

- Vamos Jimin - Falei e ele desceu junto com JK. - Beija!

Jimin revirou os olhos e chamou JK, lhe dando um beijo demorado.

Sorri malicioso e olhei para o lado, vendo Taemin com um olhar vago.

- Okay, já chega JK! - Jimin falou entre o beijo.

- Já chega, o diretor tá vindo! - Falei puxando Jimin.

Ele ficou do meu lado e JK entrou no carro mandando um "tchau".

- Venho buscar vocês quando largarem - JK fala e vai embora com o carro.

- Vamos Tae! - Ele me puxou e percebi o olhar de muitos encima de nós.

-------------------

Depois da aula de biologia, fomos guardar, fechei o armário e me virei. Me assustei quando Hoseok me prendeu na parede.

- O que é isso? - Perguntei olhando no fundo dos olhos dele.

- Por que você tava com ele? - Ele perguntou agarrando meu braço.

- Ele quem? Solta, você tá me machucando Hoseok - Puxei meu braço e empurrei ele. - Você tá louco?

- Você tava com o JK! - Ele falou baixo.

- E o que tem? - Perguntei cruzando os braços.

- Eu não quero você perto do JungKook! - Ele falou alto, arregala os olhos e coloca a mão na boca.

- Quem é JungKook? - Perguntei e ele coça a nuca, ele tira sua mão da boca.

- Ele...é...bom, ele é o... - Ele tenta arrumar uma desculpa que não ia rolar.

- Deixa de enrolar e fala logo! - Segurei a gola da sua blusa.

- Calma, eu vou falar! - Ele levanta as mãos em forma de rendimento.

- Abre o bico então Jung Hoseok! Quem é Jungkook?! - Eu falo colocando medo em Hoseok.

Ele abriu a boca pra falar, mas fecha quando escutamos uma voz atrás do Hoseok, era Yoongi, olhamos e ele estava calmo e normal.

- Olá Taehyung - Ele fala e meu corpo treme, Hoseok sente e olha pra mim.

- Ajuda aqui Yoon! - Hoseok sussurra.

- Olá Yoongi, no que posso ser útil? - Falo ainda segurando a gola da camisa de Hoseok.

- Que me desse o Hoseok por um minuto - Ele fala me encarando.

- Estamos em uma conversa - Eu falo sorrindo mínimo.

- Obrigado pela compreensão Taehyung - Yoongi fala e tira Hoseok de minhas mãos o levando pra longe.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora