⛓️71⛓️

1.2K 172 89
                                    

Jungkook vai para sala onde Yoongi assistia filme com Namjoon.

- Vocês viram o Jimin?

Ele negam com a cabeça.

- Se ele passou por nós, não vimos

Jungkook vai para a cozinha. Ele olha pela casa toda e liga para Jimin que chama até cair. Jungkook senta no sofá pensando em lugares onde ele estaria.

- Pra onde ele foi?

Yoona desce arrumada indo em direção a porta.

- Aonde vai toda arrumada desse jeito?

Yoongi pergunta e Jungkook olha.

- Vou sair para resolver algo pessoal

- O que seria?

- Nada da sua conta. Volto amanhã no final da tarde

Yoona vai embora e Jungkook ver ela carregando o casaco de Jimin, ele se levanta saindo de casa.

- Espera

Ela vira para olhar.

- Eu te levo

- Não precisa

Ele aponta para o casaco de Jimin.

- O que faz com o casaco do Jimin?

Ela olha.

- Achei que era seu, peguei no quarto

Ela devolve para o irmão.

- Compro um no caminho então

Um carro se aproxima parando na frente da casa. Yoona manda beijo para o irmão e entra no carro, o vidro desce e Enry acena.

- Mandei uma coisa para você no celular, dá uma olhada depois

Jungkook afirma e percebe alguém no banco de trás, o vidro era escuro demais para saber quem era, eles percebem a curiosidade.

- É uma mulher

Enry desce o vidro de trás mostrando uma mulher de cabelo comprido cor castanho escuro, usava um chapéu e óculos, estava séria e usava uma maquiagem pesada.

- Você é linda

Yoona comenta e a mulher sorrir de lado voltando a ficar séria. Jungkook encara aquela mulher até o vidro subir.

- Estamos indo e prometo devolver sua irmã no final da tarde

- Tchau maninho

Yoona manda beijo e Enry vai embora com o carro. Jungkook volta para dentro de casa pensando onde seu namorado estar.

______________

Jimin estava no telhado observando sua mãe em casa pelas janelas.

- Só queria te abraçar mamãe...

Sua mãe abraçava um gatinho branco que Jimin deixou em sua porta já que não podia entregar pessoalmente.

- Tenho inveja desse gato

As lágrimas molham seu rosto. O celular tocava sem parar, ele tira de seu bolso vendo que era Jungkook.

- Idiota

Jimin limpa as lágrimas e volta a observar sua mãe que acariciava o gato.

- O MinMin estar te fazendo muito feliz

Ele sorrir e seu celular pára de tocar, olha e ver uma mensagem de Yoona.

"Ligue para mim"

Pega seu celular e digita o número da garota que atende na hora.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora