Jungkook depois de conversar com a polícia fazendo eles acreditarem em sua palavra e pedir para Yoongi levar Jay ao porão o prendendo. Ele chega no hospital vendo Hoseok sentado chorando e Taehyung o acalmando, Jimin tinha um olhar fixo em algum lugar e chorava em silêncio.
- Cadê a Yoona?
Jungkook pergunta, Hoseok olha para o irmão e não fala nada.
- Ela foi para a sala de cirurgia retirar a bala
Taehyung responde e passa a acalmar
- Se acontecer alguma coisa com ela eu mato o Jay com muita vontade!
Jimin olha assustado para Jungkook, ele percebe e olha para Jimin.
- O que foi Jimin?
Park não responde virando a cara, Jungkook senta do lado dele.
- Jimin?
Jungkook olha para a mão dele e o ver tremendo, ele pega em sua mão que pára com seu toque.
- Eu não vou fazer isso
Jimin olha para ele, uma sombra se aproxima deles e todos olham vendo a mãe de Jimin.
- Sra. Park
Jungkook se levanta quando ver a expressão de tristeza na cara da mãe de Jimin.
- Eu sinto muito...
Hoseok levanta sem acreditar.
- Me diga que está mentindo...
A mãe de Jimin não responde.
- FALE QUE É MENTIRA AGORA!
- Calma Hoseok, deixa ela falar
Taehyung segura seu braço.
- FALE!
- Ela está em um estado muitíssimo grave...
- É MENTIRA!
- Fizemos tudo que podemos, mas ela corre riscos de morrer
- EU NÃO ACREDITO!
Hoseok se solta de Taehyung e vai embora chorando horrores, Tae vai atrás para acalma-lo.
- JK?
Jimin chama e Jungkook estava olhando fixo a Sra. Park, naquele momento ele não queria se mostrar forte pois ele sabia que era muito fraco, se ele fosse forte sua irmã não estaria em estado grave.
- Mas como isso aconteceu?
Ele estava segurando para poder falar sem cortar.
- A bala atravessou uma artéria muito importante e isso fez com quer ela perdesse muito sangue. Em meio a cirurgia uma veia do braço estourou não facilitando a recuperação, por pouco não conseguíamos salva-la...
- Ela está desacordada?
- Sim, mas ela está bem
- Tem algo mais?
- Por enquanto esperamos que não
- Se alguém que não é da família querer ver ela não deixem e chamem os seguranças, principalmente uma mulher chamada Layla e se ela forçar pode ligar para mim
- No registros mostra que é sua mãe
- Essa mulher é um monstro e fez minha irmã sofrer muito
- Mas como mãe ela tem direito de ver a filha
- Se ela ver minha irmã, pode ter certeza que ela irá piorar o estado da Yoona
- Então será o responsável pela sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.