Jimin é deixado em casa junto com Jungkook que resolveu ficar com ele está noite. O rosado passou o caminho calado e para baixo tocando em sua pulseira, Jungkook tinha um certo ciúmes pelo carinho que Jimin está tendo com seus presentes.
Jimin entra no apartamento e olha para a cozinha vendo a comida que Woodz estava preparando para eles comerem. Saber que ele não estaria mais confortando dizendo que foi bom doía profundamente e amargamente seu coração dependente do amor que Woodz deu à ele.
Ele deixou as lágrimas caírem lembrando que logo cedo estavam felizes e animados para degustar a comida de Woodz.
- Vai ficar tudo bem...
Jungkook coloca as mãos fortes e grandes nos ombros tensos de Park que relaxa ao toque, ele desliza suas mãos e abraça por trás.
- Tome um banho quente
- Não quero ficar aqui...
A voz chorosa adentra os ouvidos de Jungkook.
- Tudo me faz lembrar dele
As falas sendo cortadas por soluços chorosos fez Jungkook chorar um pouco pela a dor do outro.
- Seja forte
- Não consigo! Ele era tudo que eu tinha e agora não tenho mais nada...
As pernas de Jimin enfraquecem e ele se ajoelha no chão ainda chorando.
- Deveria estar feliz que tudo acabou mas o Woodz foi junto
- Fez isso para te salvar
- Se eu soubesse...
Jungkook se agacha do lado.
- Teria feito tudo diferente
Jimin funga limpando as lágrimas.
- Já falei que nunca foi sua culpa tudo isso
Jungkook toca seu ombro porém Jimin se afasta.
- Quero ficar sozinho Jungkook
O moreno hesita um pouco.
- Eu sei que pedir para ficar mas preciso de um tempo sozinho
Jungkook recua seu toque e levanta abrindo a porta.
- Me liga qualquer coisa
Jimin afirma com a cabeça e Jungkook vai embora fechando a porta.
- Woodz...
Jimin levanta se apoiando na parede; estava fraco pela dor do seu coração partido novamente.
- Não vou conseguir sem você
Jimin se arrasta até a sala e senta no sofá que se encontra o celular dele e do falecido. Suas mãos sujas de sangue dele o fazia relembrar a cena do carro, queria saber quem foi o filho da puta que trancou e o encheria de porradas.
- Eu teria te salvado bebê
Jimin pega o celular de Woodz e ver sua tela de bloqueio que era Park fazendo uma careta fofa com a cara toda melada de chantilly roubando uma risada; ele desbloqueia e o papel de parede era a continuação da foto só que do Woodz rindo.
- Já está fazendo falta
Jimin limpa as lágrimas e vai na galeria onde tinha uma pasta escrita 'memorias de Park Jimin' onde tinha vídeos e fotos dele.
O vídeo era do dia das fotos do celular, eles estavam com dois amigos. Aquele dia foi o máximo.
- E essa taça de bolo Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.