Jungkook se despede de Yoona que não estava boa mentalmente para encarar sua mãe então ficara na casa esperando.
- Vou ser rápido
- Toma cuidado
- Sou um Jeon maninha
Yoona rir e abraça o irmão.
- Primeira vez que iremos nos separar...
- Não fique com medo pois lembre-se: Você é uma Jeon e a família Jeon não tem medo de nada
- Eu sou uma Jeon
Ela respira fundo soltando um suspiro profundo e longo.
- Te amo maninha
- Te amo também Kookie
Jungkook deposita um beijo em sua cabeça e vai embora, Hoseok se despede rápido para não chorar.
- Tchau!
Yoona acena para eles que já estavam dentro do carro que começa a andar.
Jimin sai da farmácia com uma sacola preta, caminhava em direção a sua casa observando as pessoas com suas rotinas repentinas.
- Escravos do trabalho...
Ele vira na rua onde tinha uma praça que só ia casais, ele pára na frente do portão olhando os casais felizes.
- Eles estão felizes...
Jimin sorrir de lado.
- Por quê eu não tenho esse direito de ser feliz também?
Seu sorriso desaparece e ele volta a caminhar.
- Me pergunto se eu realmente mereço isso
Ele caminhava como um morto vivo, as pessoas o olhavam estranho quando passavam. Jimin olha para o vidro do carro estacionado perto da calçada, seus olhos inchados de tanto chorar, sua boca seca por não tomar um gole de água desde que chegou em sua casa, seu olhar de dor e angústia, sentia o gosto amargo da vida em sua boca, cabelo bagunçado com o rosa desbotando.
Ao chegar no prédio o segurança abre o portão e Jimin entra fechando logo atrás.
- Precisa de ajuda?
O segurança fizera a mesma pergunta quando Jimin desceu.
- Só não quero ser interrogado
Seu celular toca e ele pega, atendendo.
- Oi
- Estou indo aí lhe fazer uma visita
- Olha Yoona...
- Não adianta dizer que não quer, é bom a companhia de alguém
- Cadê o Jungkook?
- Jungkook deixou você sozinho respeitando seu tempo
Jimin lembra do que Jungkook falou quando foi embora.
- Ele só vai quando você mandar
Jimin sobe para seu apartamento.
- Eu realmente quero ficar sozinho...
- Estou sem nada para fazer e não adianta
- Yoona...
- Chegarei daqui uma hora
Ela encerra a ligação e Jimin abre a porta de sua casa adentrando o local. Ele deixa a porta aberta e caminha com a sacola até o banheiro derramando as compras na pia, vários medicamentos de efeito calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.