⛓️2⛓️

13.1K 1.2K 499
                                    


A musica ecoava alto pela boate noturna,Hoseok tocava uma musica animada,dedilhava cuidadosamente a mesa, ele fazia um remix muito bom das músicas.Taehyung o olhava como se fosse a oitava maravilha do mundo no palco.

Toquei seu ombro,ele nem se mexeu.

- Tae, tá vivo? - Coloquei a mão em seu braço.

- Oi? - Ele me olhou com a face amorenada com um tom rosado. - Ele é bom demais!

- Verdade,ele é realmente bom - Falo olhando para o palco

- Vou pro bar, vai beber? - Taehyung gritou.

- Agora não! Talvez depois - Gritei de volta.

- Cuidado! - Ele gritou já saindo para o bar.

Dei de ombros e comecei a me movimentar no ritmo da musica, movendo meu quadril e rebolando. Me senti observado,olhei para o lado e vi um homem de terno preto,com o cabelo platinado. Ele era alto e bonito,muito bonito.

Não liguei e comecei a dançar novamente. Afinal, todos podem olhar. A música estava muito animada!

Sinto uma mão tocar meu ombro e me viro logo vendo um homem alto, pele meio morena, cabelo que batia em suas bochechas, um piercing em seu nariz e boca, brincos. Além das tatuagens em suas mãos e pescoço.

Lindo!

- Olá, o que um rapaz tão lindo como você faz sozinho aqui? - Sua voz rouca me fez estremecer do pé a cabeça.

-Estou acompanhado! - Falo alto para ele ouvir e ele concorda.

-Namorado? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Não - Solto um riso nasal

- Namorada? - Ele pergunta mais uma vez

- Também não! - Falo alto. - Com meu amigo! - Dou um sorriso.

- Ah! sim, entendi - Ele olhou para o rapaz que me olhava antes, fazendo um sinal com a cabeça. - Então... - Ele volta a me olhar. - Você bebe? - Ele pergunta com um sorriso no rosto.

- Sim - Eu falo.

- Vamos no bar? - Ele pega minha mão dando um beijinho em seguida. - Tomar algo? - Ele me olha fixamente, seus olhos transmitiam luxúria, sinto minhas pernas falharem só por ele me olhar daquele jeito, mas eu tenho que tomar cuidado, afinal, ele é um desconhecido.

Aqui nessa boate a vários relatos de pessoas que foram drogadas em bebidas, tudo por aceitar bebidas de desconhecidos.

Ele não parecia fazer esse tipo de coisa, mas nunca se sabe. As aparências podem enganar.

- Sim, vamos! -Eu falo e ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos, olho para nossas mãos e também para ele espantado, puxo a minha mão a soltando da dele.

- Não vou fazer nada com você - Ele fala percebendo minha preocupação sobre seu ato.

Assim que chegamos no bar, ele me leva para uma mesa de dois lugares afastado do barulho da balada, era uma pequena sala com uma mesa e duas cadeiras, nos sentamos, ele me olha com um sorriso, seu sorriso era lindo, principalmente com seus dois dentes de cima grandes, fazendo ele parecer um coelho de terno. Um homem se aproxima de nós dois.

- O que vão beber? - Ele pergunta.

- O mesmo de sempre - Ele fala e o homem anota o seu pedido em um bloco.

- Desculpe, mas é a batida de língua azul ardente com toques especiais não é? - O homem pergunta e ele confirma com a cabeça.

- Vai beber o que? - Ele pergunta olhando para mim.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora