Já fazia uma semana que Jimin estava preso. Seu julgamento tinha sido três dias atrás e teve uma redução de penas por ter ferido os policiais, já que a morte do seu pai, do Taemin, da IU e do Woodz não tinha provas contra ele por enquanto. A delegada disse que provaria que ele também participou da morte dos quatro.
Ian pegava o turno da noite e Jimin flertava com ele que enviou o anel pela janta que sempre davam.
- Você tem visita
Um policial menciona abrindo a grade da cela, algema Jimin e o leva para a sala de visitas que era dividida por uma parede onde tanto os criminosos quanto os visitantes conversavam por um vidro.
Jimin se senta no fundo e olha para os criminosos que conversavam com suas famílias, seu medo era de que aquela visita fosse sua mãe, ele não queria que o visse naquela situação, ele preso e sua mãe do outro lado derramando em lágrimas dizendo toda hora onde foi que ela errou para seu filho estar nessa situação onde se encontra.
Um homem de cabelos longos que batiam nos ombros e seus olhos castanho claro se senta na cadeira de frente para ele.
- Te conheço?
O homem usava óculos e roupas sociais, sua pele não tinha um sinal de tatuagem e continha marcas de piercings mas não usava nenhum. O coração de Jimin disparou rapidamente quando o homem misterioso tira o óculos.
- Boa tarde Jimin
Ele sorrir e Jimin sorrir de volta com seus olhos já marejados.
- Amor!
- Estou com muita saudade
Jimin se estica para frente colocando a mão no vidro, Jungkook coloca sua mão.
- Eu achei que...
- Iria te deixar novamente? Não vou cometer esse erro terrível
Jimin limpa as lágrimas que desciam.
- Pegou quantos anos?
- 4 anos
- Pelo o que?
- Só pelos policiais que ferir e uma ceninha que fiz que reduziu um pouco
- Esse é meu namorado
Jungkook olha para o policial do seu lado da sala e depois para o do lado de Jimin, os dois estavam na porta e eles estavam em um bom local onde não conseguem ouvir.
- Vou te tirar daqui
- Está maluco?
- Por você eu faço tudo
- Como tirou as tatuagens?
- Maquiagem
- Pintou o cabelo por mim?
- Sim
- Ficou mais gostoso ainda
Jungkook queria muito tocar no seu namorado mas o vidro o impedia.
- Tenho algo para contar
- Pode falar
- Sabia que o meu filho sente sua falta?
- O Taejoon?
- Ele mesmo
- Sério?
- Ele tenta não demostrar mas todo mundo percebeu
- Como estão todos?
- Com muita saudade de você, não mais do que eu
- Sinto saudade de todos também
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.