Jungkook sai do quarto vendo Yoona, Hoseok, Enry, Taehyung e Jimin olhando um álbum de fotos com o seu pai sentado na poltrona rindo deles.
- Boa tarde
Eles olham para Jungkook.
- Boa tarde bela adormecida
- Parece mais magro do que na última vez que te vi
Yoona fala por Jungkook está sem camisa.
- Boa tarde filho, Jimin fez almoço se estiver com fome
Jungkook olha para Jimin que observa seu corpo.
- Boa tarde Park
Jimin olha para ele e suas bochechas ficam vermelhas.
- Boa tarde Jungkook
Jungkook rir nasal e vai até o sofá se curvando atrás de Yoona e Jimin, ele se apoia para olhar o álbum. Jimin se assusta com o comportamento e se afasta um pouco.
- O que estão vendo?
- O álbum do ensino médio
Hoseok aponta para um garoto de cabelo desgrenhado com um estilo all black, com corrente no pescoço, piercings no rosto e tatuagem no pescoço, com um olhar sério e sexy ao mesmo tempo.
- Lembra dessa época?
- Como não lembrar
Jungkook rir vendo sua foto mais jovem ao seu lado tem uma foto de Yoona, com um ar angelical mesmo com vestimenta de patricinha sexy, suas unhas perfeitas e seu cabelo loiro platinado, usava um colar de borboletas, com uma maquiagem sexy.
- Você não mudou nada Yoona
- Realmente não mudou
Jeon concorda sorrindo.
- Mas quem via esse anjinho não magina o estrago que fazia na escola
Jungkook comenta rindo e lembrando.
Jimin olha para Yoona.
- O que ela fazia?
Yoona caminha com Jungkook e Hoseok do lado pelo corredor da escola, Hoseok vai para sua sala deixando os gêmeos. Hoseok na época tinha o cabelo ruivo para trás e com um estilo de couro pois pilotava moto no tempo da escola, os irmãos Jeon nunca foram de usar uniformes da escola, eles quebravam as regras e aí de quem reclamassem para a diretoria que era subornada pelo senhor Jeon por ser mafioso, quem reclamasse ficaria de detenção no final de semana.
- O Hoseok fez eu borrar a unha, Sweet!
- É só pintar de novo
- Como vou quebrar a cara da Soobin com essas unhas?
Ela mostra as unhas para o irmão.
- Não use as mãos para quebrar a cara dela
Jungkook sorrir e umas meninas passam secando ele.
- Hoseok é um frouxo que não sabe brigar
- A tia Meg criou ele desse jeito, delicado, medroso e chorão
Ela esbarra em uma menina.
- EI!
A menina se vira reclamando.
- Pede desculpa agora
Yoona olha para o irmão com um sorriso divertido e vira para a garota.
- E se eu não quiser pedir desculpa?
Todos param para observar, Jungkook se encosta na parede e observa elas.
- Você bagunçou meu cabelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.